Connect with us

DESTAQUES

Jovem homossexual é assassinado no interior de Patos do Piauí

Publicado

em

Um jovem homossexual identificado por Aurino Aldemir de Sousa, a Aurinete, como era conhecido, morreu após ser esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (31), no povoado Cajueiro, município de Patos do Piauí. A notícia do crime chocou a comunidade.

O fato aconteceu próximo à casa da vítima, numa estrada vicinal que dá acesso à localidade Morro da Onça. A vítima teria sido induzida a ir até o local, de pouca luminosidade, e lá, por motivos ainda não esclarecidos, acabou sendo esfaqueado.

Ainda segundo informações, três pessoas teriam participado do crime. Dois teriam segurado a vítima, enquanto uma terceira desferiu os golpes de faca. Aurinete conseguiu escapar e fugiu correndo até sua residência. As marcas de sangue ficaram no chão, no trecho entre o local do crime e a residência.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Picos, mas não resistiu às lesões e faleceu ainda durante a madrugada.

Ainda com vida, Aurinete teria delatado os nomes dos autores do crime. A Polícia Militar foi acionada e encontrou uma motocicleta abandonada no local do crime. O veículo foi apreendido e as diligências prosseguem no sentido de capturar todos os envolvidos. Um dos suspeitos foi localizado e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

Publicidade

Aguarde mais informações!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS