Connect with us

DESTAQUES

“Marcas Vitoriosas” premia profissionais e empresas destaques em Padre Marcos

Publicado

em

Um evento realizado na noite desta quinta-feira (01), na Casa de Shows Império, na cidade de Padre Marcos, premiou empresas e profissionais que se destacaram no ano de 2017, no município, conforme pesquisa de opinião pública realizada de forma democrática e transparente.

A escolha foi realizada através de pesquisa realizada na internet, em três etapas: de indicações, que possibilitou aos internautas indicarem as empresas e profissionais; de conferência dos nomes indicados, realizado pela equipe organizadora; e a terceira fase, que foi de votação para a escolha dos melhores.

O projeto “Marcas Vitoriosas” é idealizado pelo radialista e professor Wedson Bezerra Pereira, e tem como objetivo o reconhecimento público das boas práticas de atendimento e relacionamento das empresas e profissionais com os seus clientes e colaboradores.

Em Padre Marcos, conforme anunciou Wedson, em todas as categorias disponibilizadas foram registrados mais de 29 mil votos na página. “Embora tenha sido a primeira edição, os números foram surpreendentes”, disse.

Durante o evento, o coordenador geral do projeto, Ruan Carlos, agradeceu a todos que acreditaram no trabalho realizado pela equipe “Marcas Vitoriosas”, agradeceu aos internautas que participaram da escolha e parabenizou aos vencedores da edição 2017.

Publicidade

Na cerimônia, 31 profissionais e empresários receberam a premiação, dentre estes, o prefeito do município, José Valdinar da Silva, em duas categorias, como o melhor prefeito de todos os tempos e personalidade do ano. Em seu pronunciamento, o gestor parabenizou aos organizadores pela iniciativa de realizar a pesquisa de opinião pública no município, como estratégia de premiar os destaques e incentivar aos demais a procurarem sempre melhorias dentro de seus segmentos para também avançarem na qualidade dos serviços e produtos.

“Todos que aqui estão recebendo esse importante prêmio são merecidos, vem da realização de um trabalho eficiente, com qualidade e que está sendo bem avaliado pela população. Para mim, como prefeito, é gratificante, pois mostra que o que nós estamos fazendo está valendo a pena, está sendo reconhecido pelo povo de Padre Marcos”, disse.

O músico e cantor Lamarck, que tem uma longa história no meio artístico musical, foi um dos premiados no evento. “Agradeço aos amigos, fãs e a todos que acompanham a nossa trajetória. Já são 16 anos na música, convivendo com a música. Só tenho a agradecer a Deus pelas oportunidades que nos tem dado Brasil a fora”, disse.

Com mais de 30 anos atuando como comunicador, Antônio Lisboa da Silva foi premiado como o melhor locutor e cerimonialista. Em seu pronunciamento, ele afirmou que era um momento importante em sua vida. “Diz a Bíblia Sagrada que há tempo para plantar e tempo para colher. E hoje estou colhendo os frutos, com o reconhecimento de mais de trinta anos de atuação na comunicação em Padre Marcos e na macrorregião de Picos. Recebo este prêmio com muita felicidade e gratidão. Parabéns aos organizadores por esse trabalho brilhante e criterioso”, disse.

O evento contou, ainda, com o sorteio de brindes entre os presentes, coquetel, música ao vivo com o cantor Lamarck e uma balada com o DJ Magrão.

Publicidade

Veja a relação de todos os ganhadores:

CATEGORIA

GANHADOR

Empresa que vende mais barato

Comercial Dantas

Melhor prefeito de todos os tempos

Publicidade

José Valdinar da Silva

Personalidade do ano

José Valdinar da Silva

Presidente da Câmara mais atuante nos últimos tempos

Antônio Francisco de Carvalho

Publicidade

Secretário municipal da atual gestão

Eraldo Carvalho Gomes

Vereador

Antônio Francisco de Carvalho

Cantor da terra

Publicidade

Lamarck

Advogado

Dr. Raimundo Francisco Vieira Júnior

Agente comunitário de saúde

Luiza Maria de Macedo Silva

Publicidade

Assistência técnica em celulares e computadores

Cleiton Cell

Atacado e distribuidora de bebidas

Comercial Dantas

Clube

Publicidade

Império Casa de Shows & Eventos

Dentista

Dr. André Macedo Dantas

DJ

DJ Junior

Publicidade

Eletricista

Olímpio da Rocha Neto

Provedor de internet

EZ Infor Telecom

Empresário

Publicidade

Francisco Macedo Dantas

Enfermeiro

Ezequiel Joaquim Silva Dias

Locutor cerimonialista

Antônio Lisboa da Silva

Publicidade

Loja de chips e recarga de celulares

Cleiton Cell

Loja de eletrônicos e acessórios para celular e Informática

Cleiton Cell

Loja de produtos veterinários

Publicidade

Casa do Agricultor

Marmoraria

MM Planejados

Mecânica de carros

Centro Automotivo Silva

Publicidade

Panificadora padaria

Panificadora Pão Mix

Pedreiro

José Vieira de Sousa

Poeta e repentista

Publicidade

Netinho Macedo

Portal de notícias

Portal Cidades na Net

Restaurante

Restaurante SS

Publicidade

Supermercado

Comercial Dantas

Time de futebol

Caititu Futebol Clube

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS