Connect with us

DESTAQUES

Mulher encontra cobra no telhado da lavanderia de casa em cidade do Piauí

Publicado

em

Uma cobra foi resgatada do teto da lavanderia de uma casa localizada no bairro Morros, na Zona Leste de Teresina. O animal foi encontrado pela dona da casa Ana Claudia Rocha da Silva nesta terça-feira (20) quando chegou para lavar roupas. Ana Claudia disse que chegou a chorar por conta do susto.

“Não tenho medo, mas me assustei quando olhei para o teto e percebi a cobra. O meu maior medo foi que o animal tivesse alguma reação e me picasse. Mesmo a cobra não tendo veneno, a mordida dói bastante”, relatou.

Um vídeo feito pela própria moradora mostra o momento o momento em que a cobra é resgatada por policiais militares do Batalhão Ambiental. Nas imagens é possível observar que um dos militares retira o animal com um equipamento apropriado e o outro policial se aproxima um balde. Após ser colocado no recipiente, o animal foi levado a um local seguro e solto na natureza.

A moradora reclamou pela demora no resgate da cobra. “A cobra apareceu às 9h50 e os policiais só apareceram por volta das 14h10. Uma demora absurda, mas o que importa é que retiraram o animal e tudo ficou mais seguro”, comentou.

O G1 tentou falar por telefone com o Batalhão da Polícia Ambiental, mas ninguém foi encontrado para falar sobre a demora no atendimento e passar mais detalhes do resgate da cobra.

Publicidade

http://s2.glbimg.com/ZRWkkLOvqKNtPa4GVP7NI2UY3Bw=/0x0:1107x693/540x304/smart/http://s2.glbimg.com/mA8dmdBUv8wDJXA2rpRVh3XQQ6M=/0x0:1107x693/1107x693/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2017/06/20/cobra_g1.png

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS