Connect with us

DESTAQUES

Mulheres são presas envolvidas com o tráfico de drogas no interior do Piauí

Publicado

em

Na madrugada do último final de semana, a guarnição da Polícia Militar composta pelo Tenente Damata, Soldado Rafael Santos, Cabo Hipólito, Soldado Ramon, Soldado Cristyna e Soldado Jawathson foi informada que estava havendo venda de entorpecentes em um bar onde acontecia uma seresta localizado às margens da BR-020, nas proximidades do bairro Cohab, em Simplício Mendes.

Policiais do serviço de inteligência descobriram que as pessoas indicadas na denúncia seriam duas mulheres identificadas como Maria Silvania Mendes de Oliveira e Erika Costa da Conceição.

Depois de um monitoramento, por volta 3h foi realizada a abordagem e busca pessoal e com elas foi encontrado uma porção de substância semelhante a crack e outra porção de substância análoga a cocaína, além de quantia de R$ 83,00 e um aparelho celular.

A polícia descobriu que recentemente as acusadas estavam morando na cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco, e ao chegarem em Simplício Mendes, ficaram hospedadas em uma pousada.

Maria Silvania Mendes de Oliveira já havia sido presa em flagrante pelo mesmo crime na cidade de Afrânio, estado de Pernambuco, e por esse motivo teve decretada a sua prisão preventiva nesta segunda-feira (21) e a consequente transferência para a Penitenciária Feminina de Picos. Já Erika Costa da Conceição ganhou o direito de responder em liberdade, mediante algumas medidas restritivas de direito, explicou o Tenente Damata.

Publicidade

Fotos: Polícia Militar

Fonte: Blog JB/Portal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS