Polícia militar de Fronteiras prende quadrilha suspeita de furto de 300 animais
Publicado por: | Data: 13/06/18

Polícia militar de Fronteiras prende quadrilha suspeita de furto de 300 animais

A polícia militar do município de Fronteiras, realizou uma apreensão a uma quadrilha suspeita de roubar mais de 300 animais, na madrugada dessa terça-feira (12). Os animais roubados são caprinos e ovinos.

Foram conduzidos a delegacia os suspeitos Manoel Francisco da Silva, Raimundo Francisco da Silva, ambos de Fronteiras e Erasmo Francisco da Silva natural de Araripina-PE. Sob porte desses suspeitos, foram apreendidos uma espingarda de fabricação artesanal, freezer, um veículo Fiat Strada e materiais utilizados para captura de animais.

A polícia militar de Fronteiras-PI através do Tenente Gilson, receberam informações e denúncias de que na localidade São Gonçalo e regiões vizinhas da Zona rural de Fronteiras, havia uma movimentação de grupos de indivíduos armados em um veículo Fiat Strada de cor branca, e que supostamente estariam praticando furto de animais, caprinos e ovinos, dos criadores da região.

Os policiais militares após serem orientados pelo comando da 4Cia, a montarem uma campana na localidade São Gonçalo, para investigarem o caso. Por volta das 02h10 avistaram o veículo Fiat Strada e logo em seguida abordaram os suspeitos, mas não encontraram nenhum animal com os homens.

Após a polícia militar realizar uma série de investigações com os suspeitos, eles confessaram serem os autores dos furtos e roubos de animais da região. Com demais investigações a polícia se dirigiu a localidade de Feira Nova, zona rural de Araripina-PE onde os infratores estavam residindo, e lá encontraram 6 animais ainda vivos, um freezer roubado, uma espingarda e vários acessórios que eles utilizavam para a prática delituosa.

Após a realização de um levantamento feito pelo comando da 4Cia de Fronteiras, foi possível verificar que os indivíduos, furtaram nos últimos meses mais de 300 (trezentas) cabeças de caprinos e ovinos dos criadores da região.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Companheiro está proibido de se aproximar de cantora agredida no Piauí

A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Vilma Alves, solicitou medida protetiva para impedir que Marcelo Francisco Pereira de Oliveira se aproxime da cantora piauiense Gleycielle Mendes

Simões

SIMÕES | Moto incendeia com criança na garupa em posto de combustível; assista vídeo

Funcionários e clientes de um posto de combustíveis no interior do Piauí viveram momentos de tensão nesta terça-feira (23). O flagrante ocorreu no município de Simões, a 450 km de

DESTAQUES

Forças Armadas vão dar apoio nas aplicações das provas do Enem

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano serão aplicadas com auxilio das Forças Armadas. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), desta segunda-feira