Polícia Militar prende homem acusado de roubos e furtos em São Julião
Publicado por: Willians Sousa | Data: 08/02/19

Polícia Militar prende homem acusado de roubos e furtos em São Julião

Os Policiais Militares, sargento Xavier e soldado Tiago do Grupamento de Polícia Militar da cidade de São Julião do Piauí, efetuaram a prisão de Geovânio Brito da Silva, nesta quarta-feira, 06.

De acordo com os militares, havia um mandato de prisão em desfavor de Geovânio que é acusado por roubos e furtos acometendo principalmente pessoas idosas e também agindo em propriedades rurais do município sãojuliãoense.

Segundo o soldado Tiago, os policiais receberam a informação de que Geovânio estaria em um local cortando o cabelo e ao terem conhecimento, prontamente a guarnição agiu em ação de inteligência identificando o local e efetuando a prisão do mesmo que estava foragido.

“Nós recebemos a informação que o Geovânio estava cortando o cabelo, e ai fomos em carro descaracterizado até o estabelecimento que o acusado estava, pelo fato de que se fossemos na viatura ele ia ver. Ao avistarmos o local que ele estava chegamos rápido de surpresa. O cabeleireiro ainda estava com a máquina de cortar cabelo na mão e Geovânio não teve nenhuma reação. Geovânio tem uma extensão ficha criminal, juntamente com seu irmão Ray que já está preso, pois os mesmos que formavam dupla, aterrorizavam a zona rural de São Julião e região, roubando pessoas idosas e propriedades rurais”, afirmou o policial.

Com a prisão efetuada de Geovânio, põe fim à sensação de insegurança das pessoas que foram vítimas da dupla, pois os mesmos são famosos pela violência durante a ação.

 

Fotos e informações da Polícia Militar de São Julião do Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

 

 

 

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Bandidos atiram contra casal e criança de 1 ano durante roubo no Piauí

Dois bandidos armados com arma de fogo tomaram de assalto uma moto Honda Pop, cor branca e placa PIH 6038, por volta das 20hs desta sexta-feira(3). O roubo ocorreu próximo

Padre Marcos

Padre Marcos sedia o 6º Encontro Municipalista da região do Vale do Itaim

O município de Padre Marcos sediou nesta sexta-feira (30), o 6º encontro regional de prefeitos, promovido pela Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI), que discutiu importantes temas voltados

DESTAQUES

Padre Wagner celebra 7ª noite de novena em honra a Nossa Senhora da Conceição em São Julião

A sétima noite de celebração da 145ª edição do festejo em menção e honra a Nossa Senhora da Conceição, padroeira de São Julião do Piauí, aconteceu na noite desta quarta-feira,