Polícia Militar prende homem acusado de roubos e furtos em São Julião
Publicado por: Willians Sousa | Data: 08/02/19

Polícia Militar prende homem acusado de roubos e furtos em São Julião

Os Policiais Militares, sargento Xavier e soldado Tiago do Grupamento de Polícia Militar da cidade de São Julião do Piauí, efetuaram a prisão de Geovânio Brito da Silva, nesta quarta-feira, 06.

De acordo com os militares, havia um mandato de prisão em desfavor de Geovânio que é acusado por roubos e furtos acometendo principalmente pessoas idosas e também agindo em propriedades rurais do município sãojuliãoense.

Segundo o soldado Tiago, os policiais receberam a informação de que Geovânio estaria em um local cortando o cabelo e ao terem conhecimento, prontamente a guarnição agiu em ação de inteligência identificando o local e efetuando a prisão do mesmo que estava foragido.

“Nós recebemos a informação que o Geovânio estava cortando o cabelo, e ai fomos em carro descaracterizado até o estabelecimento que o acusado estava, pelo fato de que se fossemos na viatura ele ia ver. Ao avistarmos o local que ele estava chegamos rápido de surpresa. O cabeleireiro ainda estava com a máquina de cortar cabelo na mão e Geovânio não teve nenhuma reação. Geovânio tem uma extensão ficha criminal, juntamente com seu irmão Ray que já está preso, pois os mesmos que formavam dupla, aterrorizavam a zona rural de São Julião e região, roubando pessoas idosas e propriedades rurais”, afirmou o policial.

Com a prisão efetuada de Geovânio, põe fim à sensação de insegurança das pessoas que foram vítimas da dupla, pois os mesmos são famosos pela violência durante a ação.

 

Fotos e informações da Polícia Militar de São Julião do Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

 

 

 

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Justiça determina a retirada de presos das delegacias do Piauí

A Justiça do Piauí determinou que o Estado remova os presos da Central de Flagrantes e dos distritos de Teresina. O problema já é denunciado pelo Sindicato dos Delegados de

DESTAQUES 0 Comments

Menor de idade teria atirado contra a jovem ‘Aninha’ em Padre Marcos; ia receber pagamento

O assassinato de uma estudante de 20 anos revoltou moradores da cidade de Padre Marcos, a 393 km de Teresina. Ana Maria de Sousa foi morta a tiros, na última

DESTAQUES

Wilson Martins lidera pesquisa para o Senado com 24%, JVC 16%, Ciro 16% e Regina 13%

O Piauí possui três cadeiras no Senado, sendo que duas delas, hoje ocupadas pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, e a senadora Regina Sousa (PT), serão disputadas nas