Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Milton anuncia principal atração das festas juninas em Vera Mendes. Veja!

Publicado

em

O prefeito do município de Vera Mendes, Milton da Silva Oliveira – PSD, anunciou nesta segunda-feira, 15, a principal atração artística de um dos maiores eventos culturais do município, o Festival Junino, que este ano chega à sua 5ª edição.

O evento é promovido anualmente pela Prefeitura Municipal, no mês de junho, com o objetivo de valorizar e manter viva a cultural popular nordestina. É neste período do ano que as tradicionais festas juninas movimentam os municípios nordestinos.

Em Vera Mendes, o evento se destaca a cada ano como um dos mais organizados e participativos do interior do Piauí. Dentre os atrativos, shows de forró, quadrilhas juninas e outras apresentações culturais, além das comidas e bebidas típicas.

A principal atração contratada pela gestão para animar o Festival Junino é o cantor Toca do Vale, do Ceará. O show de um dos forrozeiros mais requisitados do momento acontecerá no dia 16 de junho, em praça pública. A programação completa está sendo preparada pelo governo municipal e será anunciada em breve.

Toca do Vale – Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS