Connect with us

DESTAQUES

PRF e Greco apreendem cargas roubadas avaliadas em R$ 1 milhão

Publicado

em

A Secretaria Estadual da Segurança Pública através do Grupo de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Greco), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal da cidade de Caxias e da Polícia Civil do Maranhão  realizaram a apreensão de carga roubada, em gênero alimentícios, no valor de aproximadamente R$ 1 milhão de reais.

A operação foi realizada na avenida Presidente Kennedy, no bairro Mirante dos Morros , na zona Leste de Teresina, na manhã deste domingo (17).

Ainda durante a operação três pessoas foram presas e quatro depósitos desativados, sendo um na cidade de Timon e três depósitos em Teresina, locais onde a carga era guardada e posteriormente vendida no interior do Piauí. A carga apreendida eram oriundas dos estados de Minas Gerais, Tocantins e Maranhão.

Dentro do depósito de mercadorias o delegado Daniel Pires afirmou que foram apreendidas sacos de alimentos em um caminhão-baú, mas os policiais ainda estão na cena do crime.

Ele disse que a operação foi iniciada na sexta-feira e será concluída neste domingo e resultou nas prisões de três pessoas acusadas de envolvimento em roubo de cargas.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS