“Rodovia da Morte” registra mais um acidente com vítima fatal no sul do Piauí
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 15/08/17

“Rodovia da Morte” registra mais um acidente com vítima fatal no sul do Piauí

Um acidente na manhã desta terça-feira (15) vitimou um homem na BR-135, próximo à Cristino Castro-PI. Segundo a Polícia Civil de Bom Jesus-PI, um motorista que dirigia o veículo modelo Discovery Land Rover, perdeu o controle do carro e saiu da rodovia, atingindo uma placa de sinalização. Devido ao impacto o passageiro sofreu fortes lesões e faleceu.

A “Rodovia da Morte” totaliza 40 mortes dentre 57 acidentes registrados apenas de janeiro até a presente data. O representante do Grupo SOS BR 135 Janderson Andrade falou às autoridades da indignação da população com a rotina de acidentes e com o número crescente de mortes na rodovia.

Na última sexta-feira o governador Wellinton Dias esteve em Bom Jesus-PI em reunião com a bancada federal do Piauí e o Diretor Nacional para tratar das obras da BR-135.

Fonte: Portal R10

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Festa dos 26 anos de Caldeirão Grande do Piauí tem público recorde; veja fotos

O 26º aniversário de emancipação política de Caldeirão Grande do Piauí foi amplamente comemorado no município. Durante dois dias, o Governo Municipal promoveu atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas.

DESTAQUES

Novo alerta sobre impacto da poluição do ar na saúde é divulgado, mas Brasil não escuta

Cientistas do Instituto alemão Max Plank e da Universidade Johannes Guterberg, em Maiz, divulgaram, na última semana, estudo demonstrando que o número de mortes causadas pela poluição do ar em

DESTAQUES

Homem é preso e cinco armas são apreendidas no interior de Belém do PI em operação da Força Tática

Um homem identificado por Antônio Cecílio da Luz foi preso na noite desta sexta-feira, 14, durante uma operação policial realizada pela Força Tática no município de Belém do Piauí. A