Connect with us

DESTAQUES

Três pessoas são presas e menor é apreendido em Paulistana por tráfico de drogas

Publicado

em

Uma operação conjunta, entre Polícia Militar e Polícia Civil de Paulistana, resultou na prisão, em flagrante, de Emerson Gomes da Silva, 31 anos, natural de Paulistana, na noite desta quinta-feira (01), por volta das 19h30min. Emerson foi preso no momento em que realizava a venda de uma porção de cocaína à Eden Cley de Carvalho, 30 anos, natural de Simões e Valdir de Carvalho Sousa, 49 anos, natural de Caridade do Piauí.

A polícia recebeu uma denúncia anônima, por volta das 16h30min, informando que “dois indivíduos com numa motocicleta ‘cara de gato’ vermelha, sendo um de óculos e jaqueta preta e outro mais velho, trajando bermudas e boné” estariam na cidade de Paulistana à procura de drogas”.

Após várias rondas, a viatura da Força Tática, localizou os denunciados efetuando a compra da droga, comercializada por Emerson, nas imediações uma casa em construção, no bairro São Francisco, em Paulistana, momento em que foi dada voz de prisão.

Emerson encontrava-se ainda com um menor de idade, que, segundo Eden e Valdir, foi quem entregou drogas a mando de Emerson em oportunidades de compra anterior. O menor confessou que havia mais droga escondida dentro de um bloco de tijolos em outra das três construções  no local.

Um fato que chamou a atenção dos policiais foi o patrimônio incompatível de Emerson, que trabalha em uma conhecida autopeças da cidade, como mecânico. As três casas em construção e uma residência sofisticada, localizadas em um raio de menos de 500 metros do local do flagrante, são todas de propriedade do suspeito.

Publicidade

Eden e Valdir denunciaram que Emerson Gomes, seria hoje uma referência no tráfico da região, por possuir um suporte para vendas de porções maiores de drogas, transacionando preferencialmente porções de cocaína, que oscilam entre R$ 250,00 a 500,00.

 Todo o material foi apreendido e os envolvidos conduzidos à 12ª DRPC para providências de praxe.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS