Connect with us

DESTAQUES

Vítima de tiroteio que deixou um morto e dois feridos tem alta de hospital no Piauí

Publicado

em

Uma das vítimas do tiroteio que resultou na morte de um homem identificado como Elisson Pereira Silva e deixou duas pessoas feridas, teve alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A assessoria da unidade de saúde informou ao G1 nessa segunda-feira (5) que Laura Rosa Chaves foi liberada depois de ter dado entrada com um traumatismo craniano na madrugada de sábado (3).

Segundo a assessoria do HUT, a mulher teve alta após ter passado por cirurgia para tratar do trauma. A outra vítima, Eurico Matos Neto, 33 anos, teve uma fratura no úmero (osso do braço), passou por cirurgia e segue internada no HUT.

As vítimas ficaram feridas na noite da sexta-feira (3) no conjunto Planalto Uruguai, Zona Leste de Teresina, quando, segundo a Polícia Militar, um homem armado chegou a um bar onde várias pessoas estavam reunidas e atirou contra o grupo, atingindo três delas.

Ellisson Silva morreu em decorrência dos tiros. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. Até o momento, a polícia não informou a prisão ou a identificação de nenhum suspeito.

Fonte: G1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS