Assaltante aponta revólver para crianças durante roubo no Centro de Picos
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 18/12/18

Assaltante aponta revólver para crianças durante roubo no Centro de Picos

Novas imagens de uma das câmeras de segurança da Lan House e Pag Contas Cyber Serviços mostram que, diferente do que foi noticiado pela nossa reportagem, nove pessoas e não apenas três estavam no estabelecimento comercial durante um assalto ocorrido na tarde da última sexta-feira (14).

Entre os presentes no comércio, localizado na Rua Marcos Parente, no Centro, próximo a Prefeitura de Picos, estavam três crianças, um menino e duas meninas, aparentemente menores de dez anos.

E o que mais chama a atenção e tem causado revolta na sociedade picoense é o fato de que durante a ação criminosa um dos dois assaltantes apontou a arma para as cabeças das crianças.

As imagens de um novo ângulo mostram quando dupla chega a Lan House e Pag Contas Cyber Serviços e vão direto para o atendente e anunciam o assalto.

Na sequencia o assaltante que estava armada com um revólver “passa a vista” nos clientes que estão nos computadores do estabelecimento comercial.

Nesse momento ele aponta a arma para as cabeças das crianças.

As duas meninas parecem não entender o que está acontecendo enquanto o menino põe a mão na cabeça.

O assaltante voltar para revistar os outros clientes que estão nos computadores e uma das meninas aproveita para sair do local.

Logo em seguida a outra menina também sai do comércio enquanto o menino permanece paralisado com as mãos na cabeça.

As imagens mostram ainda que seis adultos que estavam o pag contas e lan house tem os objetos pessoais roubados e quatro deles são obrigados a ficar de bruços no chão.

(Foto/ Reprodução/ Clientes são obrigados a ficar de bruços no chão)

Apenas 01min45seg (um minuto e quarenta e cinco segundos) depois de chegar ao estabelecimento a dupla fugiu com o dinheiro do caixa e pertences dos clientes.

Os criminosos empreenderam fuga em uma motocicleta Honda Bros 160cc, de cor preta e com a Placa encoberta aparentemente com lama.

O assaltante que conduzia moto estava com um capacete de cor vermelha e usava calça jeans e veste uma camiseta de manga curta de cor branca.

O outro criminoso estava com um capacete de cor preta, calça jeans, agasalho de manga longa, com capuz e de cor preta.

(Foto/ Reprodução/ Criminosos fugiram em uma moto Bros 160cc de cor preta)

 

 

Fonte: O Povo

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Médico picoense morre após colidir com caminhão em Teresina

O jovem picoense Tovar Vicente da Luz, 36 anos, médico otorrinolaringologista, morreu na manhã desta terça-feira (10), por volta das 06h25, após colidir de frente com um caminhão, em uma

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Mais de 50 ambulâncias irregulares são retidas durante fiscalização no Piauí

Mais de 50 ambulâncias que não tem condições de transportar pessoas foram retidas em fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal apenas no ano de 2016. Apesar do grande número, a capital

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Robert quer CPI para investigar uso da máquina nas eleições

deputado Robert Rios (PDT) anunciou que está recolhendo assinaturas dos parlamentares estaduais para apresentar nos próximos dias um requerimento pedindo a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar os