Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Bombeiro atualiza boletim informativo sobre local de incêndio em Pio IX

Publicado

em

O sargento, Sousa Júnior, do corpo de bombeiros de Picos, atualizou as informações sobre incêndio na zona rural de Pio IX. A declaração foi feita ao radialista, Valdo Silva, na manhã desta Terça-feira 20/08. O militar afirma, que  a situação está sobre controle e explica a estratégia utilizada para conter as chamas.

“Esse tipo de aceiro, é uma barreira contra o incêndio e um acesso a mais para que adentremos com os caminhões-pipas. Dessa forma vamos permanecer com o fogo sob controle e sem risco de se aproximar das residências às margens da Br-020”, informou.

O Sargento Hildomar, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Pio IX, declarou que continua dando apoio ao trabalho. “O GPM de Pio IX está dando total apoio. Continuamos por aqui”, disse.

A Prefeita de Pio IX, Regina Coeli, visitou o local do incêndio na noite de Segunda (19) e conversou com os brigadistas.

Publicidade

“Estamos atentos e trabalhando em conjunto com o corpo de bombeiros para combater as chamas. Ontem, as equipes estiveram no local e controlaram o fogo. Mas hoje ficamos atentos aos pequenos focos de incêndio e acionamos, novamente, os bombeiros, que prontamente enviaram duas guarnições, nesta manhã. E nós, da Prefeitura de Pio IX, enviamos o carro-pipa do PAC”, diz Regina Coeli.

Fonte: Rede Portal da Cidade de Pio IX


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS