Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Escolas da Carnaíba promovem dia de lazer para homenagear mães; fotos

Publicado

em

As escolas da rede municipal de ensino, Belchior Barbosa da Silva e Félix Barbosa da Silva, localizadas no povoado Carnaíba, zona rural de Campo Grande do Piauí, realizaram nesta  sexta-feira, 10, um dia lazer para mães em homenagem ao seu dia, comemorado oficialmente no próximo domingo, 12.

O evento promovido com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria de Educação, aconteceu no clube dos professores em Jaicós e contou a participação de coordenadores,  dos diretores das escolas, Pedro Tomé e Serafim, professores e  mães das referidas escolas.

Na abertura,  a coordenadora das duas escolas, Ana Ágda, deu as boas vindas  as mães e   ressaltou a importância do momento. “O município, tem o hábito de todo ano realizar uma grande festa com as mães de todas escolas, e visando abranger um número maior de mães e ter  uma melhor aproximação, pensamos em realizar as comemorações  por escola, quando nós decidimos promover esse momento diferente,  de lazer, como forma de homenageá-las   e promover a interação, disse”.

Ana Ágda,  ainda homenageou as mães. “Deus abençõe todas mães,  não existe coisa mais bela e especial  que maternidade, é dom de Deus, e desejo  que seus filhos possam sempre reconhecer a graça do ‘ser mãe’, finalizou ela, que agradeceu aos professores, a Secretaria de Educação e ao prefeito Baiá, por todo apoio.

A coordenadora da Secretaria Educação, Tássia Kelly Oliveira, representando a secretária de Educação Anazilda de Jesus, também, deixou sua mensagem para mães. “Sejam bem vidas e aproveitem esse dia preparado para vocês. Mãe é o ser mais importante do seio  familiar e por ser tão especial merece todas as homenagens”, frisou.

Publicidade

Inicialmente foi servido um café da manhã, em seguida  foi cantado os  parabéns e houve  corte do bolo. O evento foi animado pelo cantor Zé Neto.

Durante o dia de lazer,  as mães receberam diversas homenagens e participaram de várias dinâmicas, dançaram, brincaram,  desfilaram, tomaram banho de piscina, ganharam lembrancinhas, presentes, dentre outros.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS