Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Casal é rendido por assaltantes e tem motocicleta roubada na PI-245 que liga Itainópolis a Vera Mendes

Publicado

em

Na noite da última segunda-feira (22), por volta de 19h45min, um homem identificado por Antônio Vaniel sofreu um assalto e teve a motocicleta Honda Broz de cor azul com branca e placa LVG -9283, roubada. O crime ocorreu na PI-245, que liga Itainópolis ao município de Vera Mendes, no Povoado Morro da Cobra.

Segundo informações de populares, Antônio Vaniel seguia com a esposa Danielle Sousa quando foram surpreendidos por uma dupla armada com um revólver. Os dois elementos renderam as vítimas e roubaram a motocicleta e mais uma quantia em dinheiro que Antônio possuía no momento.

As informações ainda dão conta que a dupla de assaltantes trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta. O veículo roubado foi levado em direção ao município de Itainópolis.

Antônio Vaniel e a esposa foram abrigados em uma casa que ficava à beira da pista e em seguida com a ajuda de amigos foram conduzidos à Vera Mendes, cidade onde residem.

Até a redação desta matéria o veículo não foi localizado e o proprietário Antônio Vaniel socilita que alguém que possuir informações do paradeiro da motocicleta que entre em contato pelos telefones: 99446-3857/99442-5088/99402-3486.

Publicidade

Moto roubada
Foto: Arquivo do proprietário

Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS