Criminoso que receberia carga de 300kg de droga é preso
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 07/11/18

Criminoso que receberia carga de 300kg de droga é preso

O distribuidor de drogas Josimar Carvalho da Silva, que receberia a carga de 300kg de maconha apreendida em Floriano na tarde de ontem (06), e mais dois homens identificados como como Fabiano Vieira Matos e Cláudio Davi Saraiva, foram presos por tráfico de drogas na manhã dessa quarta-feira (07), por volta das 8h, no bairro Torquato Neto.

Segundo informações do delegado Danúbio Dias, os agentes estavam em diligências no bairro quando se depararam com uma movimentação estranha na casa de Josimar, que já possuía tornozeleira eletrônica. O mesmo possui passagem por roubo a bancos, tráfico de drogas e na semana passada foi pego em um esquema de venda de drogas e celulares na Casa de Custódia.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Danúbio Dias Delegado Danúbio Dias

Os outros dois indivíduos estavam em um veículo quando perceberam a aproximação da polícia e jogaram um objeto por cima da residência de Josimar. Os agentes então foram averiguar a situação e constataram que se tratava de um tablete de 1,5kg de maconha, que seria revendida o bairro Cerâmica Cil. Ainda foi encontrado nos celulares dos acusados, conversas sobre a apreensão de 300kg de maconha em Floriano.

“No áudio que tinha nos celulares deles aqui, eles estavam comentando a apreensão de Floriano”, afirmou o delegado. Nas conversas, os criminosos negociam e comentam sobre a carga de maconha que foi “perdida”. Ainda segundo o delegado, Josimar que iria receber a carga apreendida. Os três foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Apreensão

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na tarde dessa terça-feira (06), o motorista de um caminhão identificado pelas iniciais D.S.C, com 300 kg de maconha, no Km 305 da BR 230, município de Floriano, no Sul do Piauí.

De acordo com informações da PRF, agentes abordaram o motorista do caminhão Mercedes Benz/L de cor azul, durante fiscalização de rotina. Os policiais encontraram substância análoga a maconha em um compartimento falso na carroceria do veículo.

 

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Vaqueiro fica gravemente ferido após cair de cavalo em vaquejada

Um jovem identificado por Dyogen Tavares Campos, residente na localidade Alto Alegre, zona rural de José de Freitas sofreu um grave acidente no último dia 08 de setembro, após cair

NOTÍCIA DESTAQUE

II Cordão do Galo acontece nesta terça-feira (13) em Jaicós

A II edição do Cordão do Galo promete movimentar a terça-feira de carnaval em Jaicós. O evento teve início ano passado, quando  levou muitos foliões  para as ruas da centenária 

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é preso acusado de estuprar sobrinhas no Piauí

Um homem identificado como Maurício Eufrásio da Silva, de 41 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (29), acusado do crime de abuso de vulnerável. As vítimas são as próprias