Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Falece aos 83 anos “Maria de Vitinho”; Prefeito Valdinar emite nota de pesar e decreta luto de um dia em Padre Marcos

Publicado

em

O município de Padre Marcos está consternado em razão da perda da ex-primeira-dama Maria Luíza Bento de Carvalho, que faleceu na última quinta-feira (23), aos 83 anos de idade.

Após sentir fortes dores no peito, na manhã desta quinta-feira (23), dona “Maria de Vitinho” como é popularmente conhecida, foi conduzida até o município de Picos em busca de atendimento médico, onde foi diagnosticado um princípio de infarto.

Diante da gravidade do caso, no período da tarde Maria Luíza foi transferida para Teresina, mas veio a falecer antes da chegada ao hospital.

Ilustre figura da cidade, Maria Luíza era esposa de Antônio Vito de Macedo, mais conhecido como “Vitinho”, que foi prefeito da cidade por dois mandatos e vereador por três mandatos.

Dona Maria deixa filhos, netos e bisneta. Seu corpo está sendo velado na residência da família, localizada na rua Carlos Anfrizio Macedo, próximo à Prefeitura Municipal.

Publicidade

Em virtude da grande perda, o prefeito municipal de Padre Marcos, Valdinar Silva, suspendeu as aulas e atividades da administração pública durante esta sexta-feira (24).

Em nota de pesar divulgada, o chefe do executivo municipal manifesta a tristeza pelo falecimento de Maria Luíza e a descreve como importante figura pública, que muito contribuiu com o município.

Veja a nota:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS