Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Assistência Social realiza evento em homenagem as mães

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jaicós, realizou na manhã desta sexta-feira,11, um evento em homenagem as mães assistidas pelos programas sociais.

Além de homenagear as mães pelo seu dia, data comemorado oficialmente no próximo domingo, 13, o evento   ainda teve por objetivo,  fortalecer os vínculos sociais entre elas, promovendo momentos de socialização e descontração.

O evento aconteceu na sede da referida Secretaria e contou com presença das mães, funcionárias e demais profissionais da pasta, além do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, a secretária, Ana Karoline Meneses,  o Chefe de Gabinete, Deusmar João e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Osmildo da Silva Oliveira.

As mães foram recepcionadas com um café da manhã,  em seguida, houve sorteio de brindes e um momento de beleza, com limpeza de pele, realizado pela consultora de beleza e diretora de vendas independente Mary Kay, Raissa Maryse, que ainda  promoveu um momento de cuidados com as mãos e  fez uma apresentação sobre  oportunidade de aumentar renda, como revendedora da empresa de cosméticos.  Na ocasião, foi realizado um sorteio de uma maquiagem.

 

A secretária de Assistência Social, Ana Karoline Meneses, deu as boas vindas e deixou sua mensagem em homenagem às mães. “Para falar da importância de uma mãe qualquer pessoa saberia se expressar, diante do que sentimos quando nos lembramos dela.  Mãe é um ser sagrado, é,  ela que gera a vida,  que  se doa pelo seu filho,  é uma ligação eterna,  um  amor que transborda “, disse  Karoline, parabenizando-as.

O prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, também homenageou as mães. “ Quero parabenizar  todas mães pelo seu dia,   uma data mais que especial, pois elas são seres  iluminados e por isso devem ser tratadas  com extremo carinho e cuidado”, disse.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS