Mulher encontrada morta em rio no Piauí é identificada
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 08/11/18

Mulher encontrada morta em rio no Piauí é identificada

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP já identificou a mulher que foi encontrada morta na manhã de ontem no Rio Parnaíba, próximo ao Balneário Chapadinha Norte, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Trata-se de Maria de Lara Fernandes de Silva, de 23 anos.

O laudo pericial ainda não foi divulgado, mas tudo indica que a vítima foi morta com um tiro na cabeça. As equipes, coordenadas pela delegada Luana Alves, estão realizando diligências para coletar mais informações sobre o caso e capturar o responsável por cometer o assassinato.

Os investigadores do DHPP estão trabalhando com a hipótese de que Lara foi morta nas proximidades onde o corpo foi encontrado. Além disso, pelas características do fato, tudo indica que foi um feminicídio. O velório está acontecendo em uma residência na zona sudeste de Capital.

Lara Fernandes

O GP1 conversou com um dos sete irmãos de Maria de Lara Fernandes de Silva, que não quis se identificar. Ele relatou que a irmã saiu da casa da família no mês de maio deste ano. Depois disso, Lara não tinha um endereço fixo. A filha dela, de nove anos de idade, mora com o pai na zona sudeste da Capital.

O irmão da vítima revelou que a família tomou conhecimento da morte de Lara na noite de ontem, por volta de 21h30. A partir disso, diversas informações começaram a chegar para a família, mas nada ainda confirmado. Ele explicou que uma pessoa chegou a informar que teria visto a jovem bebendo com algumas pessoas no balneário horas antes do crime acontecer.

Atualmente, Lara estava em um relacionamento com um homem identificado como “Pain”. A família não conhece o rapaz e revelou não saber como era a relação entre os dois.

 

Notícias relacionadas:

Polícia tenta identificar mulher encontrada morta às margens de rio; ‘tatuagem pode ajudar’

Corpo de mulher é encontrado em rio no Piauí com sinais de violência

 

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós 0 Comments

Instituto Kairós realiza dia de atividades físicas e de lazer para o alunado em Jaicós

O Instituto Kairós realizou durante a manhã desta quinta-feira, 18, em Jaicós, diversas atividades com os alunos de todas as séries do Instituto. Logo cedo aconteceu I Passeio Ciclístico, em

NOTÍCIA DESTAQUE

Novas tecnologias são utilizadas para monitoramento de barragens

O rompimento da barragem de Brumadinho tornou-se uma das maiores tragédias humanas e ambientais em muito tempo no Brasil. No entanto, catástrofes como a de Minas Gerais, podia e podem ser

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Prefeito Edilson Brito investe recursos do IPTU em pavimentação de ruas. Veja!

  A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, através da gestão “Trabalho e Compromisso”, que tem à frente o prefeito Edilson Brito (PTB), executou mais uma etapa do projeto