Mulher encontrada morta em rio no Piauí é identificada
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 08/11/18

Mulher encontrada morta em rio no Piauí é identificada

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP já identificou a mulher que foi encontrada morta na manhã de ontem no Rio Parnaíba, próximo ao Balneário Chapadinha Norte, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Trata-se de Maria de Lara Fernandes de Silva, de 23 anos.

O laudo pericial ainda não foi divulgado, mas tudo indica que a vítima foi morta com um tiro na cabeça. As equipes, coordenadas pela delegada Luana Alves, estão realizando diligências para coletar mais informações sobre o caso e capturar o responsável por cometer o assassinato.

Os investigadores do DHPP estão trabalhando com a hipótese de que Lara foi morta nas proximidades onde o corpo foi encontrado. Além disso, pelas características do fato, tudo indica que foi um feminicídio. O velório está acontecendo em uma residência na zona sudeste de Capital.

Lara Fernandes

O GP1 conversou com um dos sete irmãos de Maria de Lara Fernandes de Silva, que não quis se identificar. Ele relatou que a irmã saiu da casa da família no mês de maio deste ano. Depois disso, Lara não tinha um endereço fixo. A filha dela, de nove anos de idade, mora com o pai na zona sudeste da Capital.

O irmão da vítima revelou que a família tomou conhecimento da morte de Lara na noite de ontem, por volta de 21h30. A partir disso, diversas informações começaram a chegar para a família, mas nada ainda confirmado. Ele explicou que uma pessoa chegou a informar que teria visto a jovem bebendo com algumas pessoas no balneário horas antes do crime acontecer.

Atualmente, Lara estava em um relacionamento com um homem identificado como “Pain”. A família não conhece o rapaz e revelou não saber como era a relação entre os dois.

 

Notícias relacionadas:

Polícia tenta identificar mulher encontrada morta às margens de rio; ‘tatuagem pode ajudar’

Corpo de mulher é encontrado em rio no Piauí com sinais de violência

 

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

TRE vai julgar recurso em ação que pede cassação do prefeito de Dom Expedito Lopes

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) vai julgar na próxima segunda-feira (14) um Recurso Eleitoral da coligação “Unidos por Dom Expedito Lopes” contra decisão que julgou improcedente a Ação

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

5 prefeituras do Piauí abrem concurso com 504 vagas. Veja!

Cinco prefeituras do Piauí estão com inscrições abertas para seus concursos, que juntos somam 504 vagas para todos os níveis de escolaridade. O certame de Uruçuí é o que tem

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Prefeito visita obras e fala sobre avanços do município em sua gestão

O médico Francisco José Bezerra, Dr. Tico (PP), como é conhecido, administra o município de Campo Grande do Piauí há pouco mais de dois anos. Desde então, com a implantação