Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

OAB vai realizar debates com candidatos ao Senado e Governo do Piauí

Publicado

em

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI), promove nos dias 11 e 18 de setembro debates com os candidatos ao Senado Federal e ao Governo do Estado do Piauí. Os debates serão promovidos pelas Comissões de Direito Eleitoral e Direitos Humanos.

Os debates serão transmitidos ao vivo pelo Facebook e Canal do Youtube da Instituição. O presidente da OAB-PI, Chico Lucas, afirmou que o objetivo é “fazer com que mais eleitores tenham acesso às propostas”.

“Temos mais de sessenta veículos de Norte e Sul do Estado interessados em transmitir nosso debate. O nosso objetivo é fazer com que mais eleitores tenham acesso às propostas e ideias que serão apresentadas pelos candidatos e possam escolher, com maior propriedade, seus próximos representantes”, afirmou.

Senado

Acontece na próxima terça-feira (11) às 16h o primeiro debate com candidatos ao Senado Federal pelo Piauí. Confirmaram presença os candidatos Elizeu Aguiar (PSL), Robert Rios (DEM), Antonio José Lira (PSL), Gervásio Santos (PSTU), Genival Oliveira (PSC), Flávia Barbosa (PRP), Jesus Rodrigues (PSOL), Ciro Nogueira (PP), Marcelo Castro (MDB), Lafayette Andrade (DC), Professor Fausto Ripardo (PCD), Quem-Quem (AVANTE), Frank Aguiar (PRB), Albetiza, Dr. Marcos (PTC), Paulo Henrique (Rede Sustentabilidade), Joaquim Saraiva (DC) e Wilson Martins (PSB).

Publicidade

Governo do Piauí

Às 16h do dia 18 de setembro acontece o debate com os candidatos ao governo do Piauí. Participarão os sete candidatos que têm representatividade no Congresso Nacional. Foram convidados os candidatos Wellington Dias (PT), Luciano Nunes (PSDB), Dr. Pessoa (Solidariedade), Elmano Férrer (Podemos), Fábio Sérvio (PSL), Sueli Nunes (PSOL) e Valter Alencar (PSC).

 

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS