Polícia cumpre mandado de prisão por estupro em Santo Antônio de Lisboa
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 27/07/17

Polícia cumpre mandado de prisão por estupro em Santo Antônio de Lisboa

A polícia civil de Pio IX, comandou uma operação na tarde desta quinta (27) em que tinha o objetivo de efetuar o cumprimento do mandado de preisão de um homem com inicias, R.J.S na cidade de Santo Antônio de Lisboa.

O documento expedido pelo juiz, José Eduardo Couto, trata se de um caso de estupro ocorrido no município de Alagoinha do Piauí ainda no ano de 2010. O acusando estava desde então foragido e foi capturado na tarde de hoje em terras piauiense.

Ainda de acordo com a decisão da justiça, o preso tem de ser encaminhado imediatamente até a penitenciária de Altos, Major Cézar.

Comarca

A comarca de Pio IX, responde pelos casos também da cidade vizinha, Alagoinha

Outro Caso

Na tarde Quarta (26), um homem foi preso pelo porte de duas armas de fogo no povoado, Amarelo Ferrado, o caso é afiançável.

Fonte: Região em Notíca

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Belém do Piauí

Professores são homenageados em Belém do Piauí

No dia 15 de outubro, no Brasil, é comemorado o Dia do Professor, uma das mais praticadas e mais importantes profissões do mundo. São eles os responsáveis pelo desenvolvimento da

MUNICÍPIOS 0 Comments

Marcolândia comemora 22 anos de emancipação; fotos

A 22 anos surgia na microrregião do Alto Médio Canindé, mesorregião do Sudeste piauiense mais uma cidade, nomeada por Marcolândia. Uma cidade cujo povo sonha em crescer cada dia mais,

NOTÍCIA DESTAQUE

Três são indiciados no caso do garoto achado em cela; penas podem passar de 20 anos

Três pessoas foram indiciadas no caso do garoto de 13 anos encontrado em uma cela da Colônia Agrícola Major César Oliveira, presídio que abriga detentos do regime semiaberto no Piauí.