Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Edilson Brito e demais lideranças de Vila Nova do PI participam de convenções estaduais em Teresina

Publicado

em

O município de Vila Nova do Piauí, através de uma caravana liderada pelo prefeito Edilson Edmundo de Brito (PTB) o vice- prefeito Antônio Tiago Leal (PT), participaram em massa da Convenção Estadual que homologou as candidaturas do governador Wellington Dias, candidata a vice, Regina Sousa, e candidatos ao Senado Marcelo Castro e Ciro Nogueira. Além de deputados federais e estaduais.

Além do prefeito da cidade poesia, outras autoridades estiveram presentes na convenção como, presidente da câmara de vereadores Deijano Lima, os vereadores Adonelys Araújo, Flávio Sousa, Adelino o ex – vice prefeito Adão Frutuoso, suplentes de vereadores Crégio França, Irmão Marcelo, Nena, Apolônio Leal, a secretária de Assistência Social e primeira dama Ana Carolina e demais lideranças.

Simultaneamente, nove partidos realizaram suas convenções. São eles:  PCdoB, PR, PRTB, PTB, PSD, PDT, MDB, PP e PT. Na ocasião, o prefeito Edilson Brito participou da convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) que homologou o nome do deputado estadual Nerinho. “Nós estivemos a prestigiar o deputado Nerinho e outros nomes que foram homologados em convenção. Pois entendemos que nesta chapa está a continuidade do progresso e do desenvolvimento de nossa Vila Nova do Piauí”, disse sem revelar quem vai apoiar para deputado federal.

Outras duas caravanas da cidade poesia estiveram a prestigiar outras convenções. O vice – prefeito Antônio Tiago e a presidente do PT de Vila Nova, Kátia Leila estiveram na convenção do PT, que homologou os nomes dos seus candidatos, João de Deus, para deputado estadual e Rejane Dias para deputada federal.

O vereador Roberto Moura esteve na convenção do Partido Social Democrático (PSD), que homologou a candidatura do deputado estadual Georgiano Neto, apoiado em Vila Nova pelo mesmo.

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO:
– Convenções homologam candidaturas da chapa governista com Wellington, Regina, Marcelo e Ciro
– FOTOS | Convenções estadual dos partidos governistas em Teresina

_Veja mais fotos: 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS