Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Vera Mendes recebe trator para reforçar a agricultura familiar 

Publicado

em

O município de Vera Mendes recebeu mais um importante reforço no setor agrícola.  Nesta quarta-feira (15), o prefeito Milton Oliveira, entregou um trator agrícola com implementos para a Secretaria de Agricultura, para atender produtores rurais do município.

O trator modelo John Defre, 5078 E, no valor R$ 142 mil reais, será utilizado no desenvolvimento da agricultura familiar, com intuito de fomentar e fortalecer os agricultores de Vera Mendes.

A aquisição do veículo é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal  com a CODEVASF, através do Ministério da Integração Nacional, por meio  de emenda  parlamentar do deputado federal Júlio César.

O prefeito de Vera Mendes, Milton da Silva Oliveira,  disse que o trator  será utilizado, principalmente, no suporte ao agricultor. “O trator é um equipamento importante que iremos disponibilizar aos nossos agricultores familiares, para que possam aumentar a sua capacidade de produção e, consequentemente, gerarem mais renda. Essa é  mais uma grande conquista, que vem para reforçar o apoio que a nossa gestão tem dado ao homem do campo”, disse.

 

Publicidade

Mais fotos:

    

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS