Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Suspeito é preso após matar amigo com golpes de chave de fenda em bar no Piauí

Publicado

em

Um jovem de 21 anos de idade foi preso nesta sexta-feira (17) na zona rural do município de Santa Luz, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de matar Francisco de Sousa Silva com vários golpes de chave de fenda em um bar localizado na cidade de Bom Jesus, na noite do último domingo (12).

Segundo o delegado Aldely Fontineli, a motivação do crime teria sido uma discussão entre o suspeito e a vítima. “Eles eram amigos e vizinhos, mas de acordo com o suspeito, a vítima estava dando em cima de sua cunhada, mulher do irmão dele. Então ele saiu do bar, foi em casa pegar a chave de fenda, voltou e golpeou a vítima várias vezes com a ferramenta”, informou.

Ainda segundo o delegado, após o crime, o suspeito fugiu e só apareceu novamente nessa quinta-feira (16). “Ele esperou passar o flagrante e se apresentou ontem pela manhã já com um advogado. Mas desde de domingo já estávamos no caso e já havíamos pedido um mandado de prisão preventiva, que foi concedido ontem a tarde”, afirmou Fontineli.

O mandado foi cumprido nesta sexta (17) e o suspeito foi conduzido a delegacia para os procedimentos legais. Em seguida o suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional do estado, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Publicidade

Foto:  (Foto: João Vitor/Portal B1)

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS