Connect with us

ENTRETENIMENTO

Drag e nordestina, porque parcerias de Pabllo Vittar significa tanto?

Publicado

em

Bem, a coluna especialmente hoje não tem fofoca, será algo diferente. A cantora Pabllo Vittar lançou sua primeira música em inglês ‘Flash Pose’ em parceria com Charli XCX. Atualmente temos outras cantoras que fazem parcerias internacionais como Anitta por exemplo, que gravou inclusive com a rainha do POP Madonna. Cada uma tem seu mérito, cada uma tem sua trajetória. Mas porque parcerias internacionais de Pabllo Vittar representa tanto ao país?

Sem desmerecer qualquer outra artista, Vittar é cantora LGBTQi+, Drag e nordestina. Sofreu preconceito por ser tudo isso, em um País onde parece que a cada dia que passa o ódio ganha mais espaço. Onde o nordeste serve de ‘piada’ na boca de grandes autoridades políticas. No País onde você pode ser morto, pelo simples fato de você ser gay, trans, drag ou ‘afeminado‘.

A cada novo passo que Pabllo Vittar dar, ela leva consigo uma multidão atrás, uma multidão que muitas vezes sofre calada, não tem voz nem vez, que vê na Drag Vittar, um momento de entretenimento e uma esperança de que as coisas em um dos países que mais mata gays vai melhorar um dia. Parcerias internacionais com uma profissional deste porte, inspira, quem é de uma cidade ‘isolada’ do Brasil, inspira pessoas de outros países. Apesar de toda fragilidade que é ser Gay no Brasil, Vittar ensina seu público a ser indestrutível.

Fonte: Meio Norte
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS