Connect with us

ENTRETENIMENTO

Monalysa Alcântara ganha canal no YouTube: 11 fatos após Miss Brasil 2017

Publicado

em

Nesse ritmo frenético com a proximidade do Miss Universo e com várias críticas de missólogos devido a coordenação do Miss Brasil esconder o jogo sobre a Monalysa Alcântara, desde a última quinta-feira (19/10), a franquia do concurso de beleza criou um canal com vídeos exclusivos da piauiense eleita a mulher mais bonita do país.

Chamado “Fala Miss”, o primeiro programa trouxe 11 fatos que mudaram na vida da Monalysa Alcântara em 2017, após ser coroada Miss Brasil. “Sim, temos um canal. A partir de hoje, vamos falar tudo da minha preparação, tudo do mundo miss, vou trazer convidados, muita coisa legal para vocês”, anuncia a piauiense no primeiro vídeo do canal.

Fãs aprovaram a iniciativa e elogios não faltaram à piauiense Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017 (Foto: Reprodução YouTube)

Dentre viajar pela primeira vez de avião, ganhar milhares de seguidores nas redes sociais, sair do Piauí, aprender a se maquiar, entre outros, o mais interessante assinalado pela miss diz respeito ao fato de ela poder ajudar ainda mais nas causas das mulheres que assumem os cabelos cacheados.

Leia mais: 

Publicidade

Os fãs aprovaram a iniciativa e elogios não faltaram à Monalysa Alcântara. “É isso aí, Monalysa! Parabéns por mais essa conquista (um canal no YouTube)! Vou te seguir. Quanto ao UM, gostaríamos que você entrasse como entrou na escola de samba, se sentindo em casa. Não se intimida, pois você nasceu para isso. E muito cuidado com o inglês! Se não sabe, é melhor acionar um tradutor. Boa sorte, linda”, comentou um internauta sobre o vídeo.

CONHEÇA OS 11 FATOS SOBRE A MISS BRASIL 2017

Fonte: Oito Meia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS