Connect with us

ESPORTES

Em entrevista, Cristiano Ronaldo revela que viria ao Brasil para jogar no Corinthians e Flamengo

Publicado

em

Recém-eleito o melhor jogador do mundo pela terceira vez, Cristiano Ronaldo tem contrato com o Real Madrid até 2018 e é um dos atletas mais bem pagos do mundo dos esportes. Aos 29 anos, é impossível imaginá-lo atuando fora dos grandes clubes da Europa. O craque português, no entanto, deu uma declaração que pode animar as duas maiores torcidas do Brasil. Em entrevista à edição brasileira da revista Vogue, Cristiano Ronaldo disse que atuaria no país. “Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente”, afirmou o atacante.

Cristiano falou também sobre sua identificação com o Brasil e com os brasileiros. “Tenho muitos amigos brasileiros e por isso minha relação com o Brasil é fantástica. Tive e tenho companheiros brasileiros no Real Madrid e que, com a convivência, acabaram se tornando amigos, como o Kaká, que foi uma das pessoas que mais gostei de conhecer“, revelou.

Ao longo de sua carreira, o craque também fez amizade com atletas como Anderson, com quem jogou no Manchester United, e Marcelo, seu colega no Real Madrid, além de brasileiros naturalizados portugueses, como Deco, Pepe e Liédson, companheiros na seleção lusitana. Cristiano Ronaldo, que acabou de terminar o namoro de cinco anos com a modelo russa Irina Shayk, também teria se envolvido em romances com as brasileiras Andressa Urach e Karina Bacchi no passado.

Fonte: Veja
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS