FFP divulga regulamento específico do Campeonato Piauiense Sub-17
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 09/08/18

FFP divulga regulamento específico do Campeonato Piauiense Sub-17

A Federação de Futebol do Piauí divulgou o regulamento específico do Campeonato Piauiense Sub-17. A competição está prevista para começar no dia 26 de agosto e terá a participação de 16 equipes: Piauí, Krac/Boca Junior, Barreirinha, 11 de Agosto de Pedro II, Flamengo, Biroesportes, Escolinha do Dirceu, 29 de Abril, River, São Paulo, Fluminense, Rei dos Reis, Timon, Caiçara, Esplanada e Dirceu FC.

O Campeonato será disputado em turno único. Os clubes foram divididos em grupos com 4 equipes cada e jogarão entre si dentro de cada grupo. Os dois primeiros de cada chave avançam para a fase seguinte da competição.

As demais fases classificatórias serão disputadas em jogos únicos. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis. O campeão do Sub-17 também será conhecido em jogo único.

Os jogos serão disputados preferencialmente aos sábados e domingos em rodada dupla. As partidas terão duração de 80 minutos, divididos em dois tempos de 40 minutos e intervalo de 10 minutos. Durante o jogo, as equipes poderão fazer até seis substituições em três paradas técnicas.

Os clubes participantes Do Sub-17 poderão inscrever no mínimo 16 e no máximo 30 atletas, tendo como base os anos de 2001, 2002 e 2003. Também serão permitidas até três transferências interestaduais por clube.

As partidas do Campeonato Piauiense Sub-17 serão disputadas nos estádios Albertão e Lindolfo Monteiro. De acordo com o departamento de competições, o regulamento e a tabela deverão ser publicados até o fim da próxima semana.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Mariana Silva bate campeã mundial e vai à semifinal

Embalada pela conquista sensacional da campeã olímpica Rafaela Silva, uma outra Silva representou muito bem o Brasil nesta terça-feira e pode seguir o mesmo caminho da amiga, no tatame da

ESPORTES

Santos vence clássico contra o São Paulo e se mantém como único time 100% no Paulista

Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Luiz Felipe, aos 44 do primeiro tempo, e pelo atacante Derlis González, aos 21 da etapa final. González, que sequer foi inscrito

ESPORTES

São Simão é o grande campeão do Municipal de Futebol de Simões

Com as melhores campanhas na competição, os times São Simão e Veteranos disputaram, na tarde desta sexta-feira, 21, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Simões. A