Connect with us

ESPORTES

Padre Marcos e Marcolândia são finalistas do Intermunicipal de Futebol em Francisco Macedo

Publicado

em

A semifinais do Campeonato Intermunicipal de Francisco Macedo movimentou o final de semana no sábado e no domingo com dois jogos. No sábado (19), às 15h45, River Plate de Francisco Macedo enfrentou o Padre Marcos. No tempo normal o jogo ficou empatado em 2 a 2. Para o River marcaram Bruninho e Felipe. Para o time de Padre Marcos Vinicius e Baldim finalizaram.

Com o empate a decisão foi para os pênaltis. O jogo nos pênaltis terminou com o placar de 5 a 4 para a equipe de Padre Marcos. Com a vitória, Padre Marcos se classifica para a grande final que acontece no dia 26, às 15h.

O jogador destaque considerado o craque da partida foi Baldim do Padre Marcos que recebeu o certificado das mãos do Secretário de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, Joseli Ramos.

Veja abaixo como foram as cobranças de pênaltis.

Nas cobranças Bruninho, Felipe, Janderson e Fabiano marcaram para o River. Paulo Júnior, Severo, Marcos Antônio e Júnior não finalizaram com sucesso. A equipe de Padre Marcos finalizou com Jhon Herbert, Geronildo, Otinho, Quim e Dadá. Vincius, Eduardo e Luís não converteram com êxito.

Publicidade

O segundo jogo da semifinal, foi realizado no domingo (20) também as 15h45, entre Peñarol de Francisco Macedo e Atlético de Marcolândia. O jogo terminou com placar igual em 1 a 1. O craque da partida foi André do Atlético de Marcolândia, recebendo o prêmio das mãos do diretor de Juventude e Esporte, Paulinho.

A decisão de mais um finalista foi para as penalidades. As penalidades deram vitória para o Marcolândia por 5 a 3.

A grande final será entre Padre Marcos e Marcolândia. A partida que decide o campeão 2019 do I Campeonato Intermunicipal de Futebol, acontecerá no próximo sábado, dia 26 de outubro às 15h.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS