Seleção brasileira chega a Sochi para disputar a Copa do Mundo
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 11/06/18

Seleção brasileira chega a Sochi para disputar a Copa do Mundo

A seleção brasileira desembarcou na noite deste domingo (10) no aeroporto local de Sochi. A equipe, que venceu por 3 a 0 a Áustria em amistoso em Viena, ficará no luxuoso Swissotel Sochi Kamelia, às margens do Mar Negro.

Os jogadores saíram da capital austriaca às 17h, horário de Brasília, e chegaram por volta das 20h45, 2h30 de segunda-feira (11) segundo horário local. O hotel, que será a casa dos jogadores durante a Copa da Rússia, estava em ruínas há dez anos e passou por reforma para receber o time.

Logo ao lado do Swissotel Sochi Kamelia, que reservou parte do hotel para delegação brasileira, há dois campos onde a seleção realizará seus treinos.

Segundo programação da Fifa, terça-feira (12) será o primeiro treinamento aberto aberto ao público às 10h, horário local -4h, horário de Brasília.

DIEGO GARCIA E CAMILA MATTOSO
SOCHI, RÚSSIA (FOLHAPRESS)

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Governo lança 2ª etapa de vacinação contra aftosa nesta quarta (04)

O Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Agropecuário do Piauí ( Adapi) lança, nesta quarta-feira (4), a II Fase da Vacinação contra a Febre Aftosa 2015, em

GERAL

Papa canonizou o padre Vaz, um exemplo de “reconciliação”

Meio milhão de pessoas assistiu à missa que o Papa celebrou, na manhã desta quarta-feira, em Colombo, no Sri Lanka. Francisco escolheu como tema da sua homilía a “reconciliação” —

GERAL

Cursos de pós-graduação estão sendo avaliados em todo o Brasil pelo Capes

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) deu início, nesta segunda-feira (3), ao processo de avaliação de todos os cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrados e doutorados)