Connect with us

ESPORTES

Seleção de São Julião goleia Pio IX e segue invicta na Copa Chico Pinheiro em Fronteiras

Publicado

em

A seleção de veteranos do município de São Julião, venceu mais um jogo na Copa Chico Pinheiro. O campeonato regional que é formado só com jogadores a partir dos 40 anos é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte de Fronteiras e conta com 15 equipes dos estados do Piauí, Ceará e Pernambuco.

São Julião venceu na noite deste domingo, 19 de agosto, a equipe do Jatobá, do município de Pio IX, pelo placar de 08 X 01, assim ficando em 1º lugar do seu grupo. Os gols da equipe sãojuliãoense foram marcados por Deílson (2) Carlinhos (3) Zé Galdino (1) Gonçalo (1) e Germano (1). Todos os jogos da Copa Chico Pinheiro serão realizados no estádio “O Pinheirão” em Fronteiras.

De acordo com o secretário de Esporte de São Julião, Josean Pereira, o campeonato regional intitulado de Copa Chico Pinheiro contará com uma premiação de R$ 4 mil para o primeiro colocado e R$ 2 mil para o segundo colocado.

“Cada equipe tinha que pagar uma taxa de inscrição de mil reais para participar do campeonato que a gestão de nosso prefeito Dr. Jonas se dispôs prontamente a pagar. Temos uma equipe forte e acredito que faremos uma boa campanha no campeonato”, disse o secretário.

O time de veteranos de São Julião, mantém praticamente o mesmo elenco que foi campeão do campeonato alusivo ao aniversário de 83 anos de Fronteiras, é comandado pelos técnicos Amâncio e Brito e conta ainda com o auxílio dos membros da equipe da Secretaria de Esporte formada pelo secretário Josean Pereira e os auxiliares Garnizer Nogueira e Marciel.

Publicidade

De acordo com a tabela do campeonato, o próximo jogo da seleção de São Julião é dia 1º de setembro, contra a equipe do Oasis, de Araripina, Pernambuco.

Veja a tabela da Copa Chico Pinheiro!

Fonte: Portal É Notícias.

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS