Connect with us

ESPORTES

Veja quem são os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Amador 2018 de São Julião

Publicado

em

Os jogos das semifinais deste domingo, 02 de setembro, definiram os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Amador 2018 de São Julião – PI. De acordo com secretário de Esportes, Josean Pereira, os quatro jogos foram bastante acirrados e quem ganhou mesmo foi a torcida que lotou o ginásio poliesportivo para prestigiar as partidas.

O campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes e vem mobilizando desportistas de todo o município.

Torcida lota ginásio poliesportivo durante jogos

Sobre os jogos das semifinais

No primeiro jogo deste domingo, 02 de setembro, se enfrentaram às 17h, pela modalidade feminina, Seleção Feminina e Estrelas. Mais experiente, a equipe da Seleção Feminina aplicou uma goleada de 06 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar na final agendada para sexta-feira, dia 07 de setembro.

Seleção Feminina
Estrelas

O segundo jogo deste domingo, foi o clássico do campeonato na modalidade masculino jovem: Boca Juniors e Juventude. Considerada por muitos como uma “final antecipada”, a partida foi bastante acirrada e exigiu muito dos atletas de cada equipe, ao final da partida, o Juventude soube conduzir melhor o jogo e venceu seu principal algoz por 6 a 5 e avançou à final desta sexta-feira, dia 07 de setembro.

Boca Juniors
Juventude

Na modalidade masculino veteranos, a equipe do Vasco voltou a enfrentar os Abandonados de Fujona. A partida seguiu bastante acirrada até a metade do segundo tempo, quando os Abandonados não soube impor seu ritmo de jogo e sofreu gols seguidos da equipe vascaína. O final da partida, o Vasco venceu por 7 a 3 e volta a enfrentar os Abandonados com a vantagem de 04 gols.

Vasco Veteranos
Abandonados

O último jogo das semifinais foi entre Mônaco e Fujona pelo campeonato masculino jovem. No jogo mais acirrado do campeonato até aqui, a partida terminou empatada e a de decisão de quem avançava à final foi decidida nas cobranças de pênaltis. Após a primeira rodada de cobranças de pênaltis terminar empatada, o goleiro Izinho isolou sua cobrança a vaga na final ficou para equipe do Mônaco que enfrentará o Juventude na grande final desta sexta-feira, dia 07 de setembro.

Mônaco
Fujona

Veja resultados dos jogos das semifinais:

Resultados das semifinais – Foto: Secretaria de Esporte de São Julião – PI

Finais serão decididas na sexta-feira de manhã

Segundo o secretário de esporte, Josean Pereira, as finais do Campeonato Municipal de Futsal Amador 2018, serão decididas no feriado de 07 de Setembro, na parte da manhã. Logo após os jogos, o prefeito Dr. Jonas, o secretário Josean Pereira e demais autoridades farão a entrega dos troféus, medalhas e a premiação em dinheiro para as equipes vencedoras.

“Como haverá o desfile cívico de 07 de Setembro das escolas municipais na parte da tarde, então resolvemos mudar os jogos das finais do campeonato para a parte da manhã, todas as equipes concordaram, com certeza, teremos bons jogos nas finais deste ano”, disse o secretário.

Publicidade

Veja o cronograma de jogos da final:

Todos os detalhes do II Campeonato de Futsal Amador de São Julião – PI 2018 podem ser encontrados em um quadro anexo ao ginásio poliesportivo José Bento de Sousa ou com a Secretaria Municipal de Esportes através do secretário Josean Pereira.

Fonte: Portal é Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS