Connect with us

GERAL

Água Manduri chega aos comércios da região de Paulistana; veja mais

Publicado

em

A Água Manduri nasce em uma região de pura natureza e preservação da fauna e da flora nativa, para garantir a pura preservação natural, monitorada por vigilância, contendo um solo arenoso, sem presença de rios e riachos, portanto, toda água vem das chuvas que é rapidamente absorvida pelo solo mantendo a vegetação local o ano inteiro, o que explica a excelência da Manduri, sem risco de contaminação por outros resíduos ou poluentes.

Todo o processo é feito numa área de 1300 hectares, situada na Chapada dos Morrinhos, no município de Jacobina do Piauí, com uma infraestrutura modrna, tecnologia de ponta e profissionais capacitados para garantir o comprometimento com a qualidade e a excelência.

Cuidadosamente captada, a Água Manduri é armazenada em tanques de aço inoxidável, dotados de um sistema de retrolavagem automática, filtro de areia microbiológico e sistema de controle de nível digital.

Os equipamentos de envase garantem um processo automatizado e moderno para que a água se mantenha pura e intocável.

A Manduri chega no mercado com uma proposta de fornecer qualidade através de um produto indispensável no nosso dia a dia, a água.   O grande evento de lançamento do produto em Paulistana, aconteceu no Supermercado Alencar, transmitido ao vivo pela Paulistana FM, e contou com a presença do proprietário do estabelecimento, Martins Alencar, do proprietário da Manduri, Francisco Reis, representantes do Banco do Brasil e banco do Nordeste, lideranças políticas de Jacobina e clientes do Supermercado.

“A nossa meta é fornecer um produto de qualidade que ganhe a confiança do nosso consumidor final. A Manduri, está com uma estrutura para atender demandas nas regiões de Paulistana, Simões, Araripina-PE, Afrânio-PE, Jaicós e São João do PI, onde já contamos com parceiros que estão vendendo os nossos produtos”, disse Reis.

 

Fonte: Audioline
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS