Anac autoriza primeira empresa aérea low cost a operar no Brasil
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 10/08/18

Anac autoriza primeira empresa aérea low cost a operar no Brasil

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou o funcionamento da empresa aérea Norwegian Air em voos regulares no Brasil. A empresa é terceira maior entre as de baixo custo que operam no continente europeu, conhecidas como low cost.

De acordo com o despacho da Anac, a Norwegian vai operar em território nacional como empresa de serviço de transporte aéreo internacional regular de passageiro, carga e mala postal.

A autorização tem efeito imediato. Esta é a primeira empresa com este perfil autorizada a operar voos regulares no Brasil. A expectativa é que a empresa comece a operar voos internacionais entre Brasil e Europa a partir de janeiro de 2019. Também há a possibilidade de a empresa pedir a liberação de voos entre Brasil e Argentina, onde a Norwegian já opera atualmente.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

“Temos que acabar com vícios em acordos políticos”, diz novo presidente da OAB-PI

“Temos que acabar com todas as relações que sejam viciadas, que sejam comprometidas com acordos políticos”, disse o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Piauí, Chico Lucas.

GERAL

MP quer alterar Lei Estadual para facilitar acesso da população carente a exames de DNA

O Ministério Público do Piauí (MP-PI) propôs à Assembleia Legislativa, uma minuta de projeto de lei propondo a alteração da Lei 5.000/97, que autoriza o MP-PI a também identificar e

GERAL

Bar e Restaurante da AABB de Jaicós será reinaugurado com shows

O Bar e Restaurante  da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB,  em  Jaicós será reinaugurado no dia 01, de julho. O evento tem início a partir das 11h e contará com