Connect with us

GERAL

Conselho Regional de Administração de Picos realiza atividades em alusão ao Dia do Administrador

Publicado

em

O Conselho Regional de Administração, Subsecção de Picos, organizou, durante a manhã desta segunda-feira (09), um momento para os profissionais, técnicos e alunos, na Praça Josino Ferreira, em alusão ao Dia do Administrador, comemorado no dia 09 de setembro.

Durante toda a manhã, esteve montada uma barraca com música ao vivo e trechos da história da regulamentação da profissão. Francisco das Chagas da Silva, delegado do CRA Piauí em Picos, especificou os motivos do evento.

Francisco das Chagas, delegado da subsecção do CRA em Picos

“Hoje nós comemoramos o Dia do Administrador, quando a nossa profissão foi regulamentada. E o objetivo principal desse evento é parabenizar os profissionais, não somente os administradores, mas os técnicos, os alunos de administração. Temos um grande número desses profissionais no mercado de Picos e região e precisamos mostrar a força e importância desses profissionais no mercado”, disse ela.

Francisco das Chagas elencou as diversas atividades que vêm sendo desenvolvidas desde a semana passada em alusão ao Dia do Administrador.

“Desde a semana passada que iniciamos nossa comemoração pelo Dia do Administrador. A fonte da Praça Josino Ferreira está azul, que é a cor da profissão. Espalhamos placas pela praça com frases alusivas à profissão. Hoje colocamos uma tenda com música ao vivo, depoimentos de profissionais e sorteio de brindes. Na próxima semana teremos eventos nos quais estaremos apoiando as universidades públicas. E fecharemos, provavelmente no dia 17, com uma oficina no Sebrae, onde trataremos das vendas nas redes sociais, ou seja, tudo para facilitar as vendas”, destacou.

Ele ainda afirma que desde que a profissão adentrou em Picos, em 2000, o mercado tem melhorado. “Estamos fazendo um paralelo desde quando o curso entrou em Picos, e podemos perceber, na minha análise e de muitos profissionais, que é um curso/profissão que por mais dificuldades que se tenha, ele se sobressai”, concluiu.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS