Flamengo confirma contratação de mais uma atleta piauiense
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 03/03/18

Flamengo confirma contratação de mais uma atleta piauiense

Mais uma contratação de peso no Flamengo. Como o a imprensa já havia antecipado, Sarah Menezes assinou contrato de um ano, nesta sexta-feira (02), e agora é mais uma atleta rubro-negra. Medalhista de ouro nos Jogos de Londres, em 2012, a judoca chega para reforçar os esportes olímpicos do clube da Gávea. Flamenguista, Sarah não escondeu que está muito feliz em atuar pelo time carioca.

– Estou muito feliz em fazer parte da Nação Rubro-Negra. Minha família inteira torce para o Flamengo. Lá em Teresina, a gente se reúne em casa para ver os jogos, todo mundo de camisa, com bandeiras. Família fanática. E agora eu estou muito feliz de ajudar o clube como atleta. E já convoco a Nação para torcer pela gente também no tatame – disse a judoca.

A contratação de Sarah faz parte de um projeto do Flamengo de reforçar seus esportes olímpicos. Recentemente, o clube da Gávea contratou Anderson Varejão, jogador da Seleção brasileira de basquete e ex-NBA, para a disputa do NBB. Também, o Fla anunciou a formação de um time para a disputa da Superliga feminina B. Além disso, existe o intuito de contratar novos atletas para os esportes aquáticos do Rubro-Negro.

Primeira mulher brasileira medalhista de ouro em uma Olimpíada no judô, Sarah ainda foi campeã de quatro Copas do Mundo e também de um Pan-Americano. No Flamengo, a judoca se juntará à Karla, companheira de seleção, e à técnica Rosicleia Campos, treinadora da equipe nacional.

Nesta tarde, Sarah se encontrará com o presidente Bandeira de Mello para ser apresentada ao clube e receber as boas-vindas. Já a apresentação oficial de Sarah aos flamenguistas será neste sábado (03), na Arena Carioca 1, a partir das 20h, no jogo entre o time carioca e o Minas, pelo NBB.

Fonte: GE

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Eletrobras vai investir R$ 300 milhões no Piauí

Até o final de 2016, a Eletrobras DIstribuição Piauí investirá cerca de R$ 44 milhões na rede de alta tensão, mais precisamente nos sistemas Nazária/São Pedro, Altos/Castelo, Chesf/São João/Simplício Mendes

GERAL

Renda dos mais pobres cresceu 73% no Piauí; maior que do Brasil

A renda dos piauienses mais pobres cresceu, em média, 7,3%, por ano, de 2002 a 2012. No acumulado do período a alta foi de 73%, a maior do Brasil. Os

GERAL

UAPI abre 729 vagas para portador de curso superior

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI) iniciou, nesta segunda-feira (12), o período de inscrições para os portadores de diploma de curso superior que desejam ingressar no curso de bacharelado em