Connect with us

GERAL

JAICÓS | Escolinha Pequeno Polegar comemora e parabeniza alunas aprovadas em vestibular

Publicado

em

Mais uma vez a Escolinha Pequeno Polegar, do município de Jaicós, tem colhido frutos do trabalho de qualidade, feito com empenho e compromisso com a Educação Jaicoense. A escola está comemorando mais conquistas obtidas por alunos que passaram pela instituição.

Desta vez, as vitórias foram alcançadas pelas ex-alunas Ana Cínthia, Paulina Vitória e Vallentyna Fernandes.

Ana Cíntia e Vallentyna Fernandes foram aprovadas para o curso de Direito e Paulina Vitória para o curso de Odontologia, ambos ofertados na Faculdade Integral Diferencial (FACID).

Veja nota divulgada pela escola:

Venho por meio desta, em nome de todos que compõem a equipe da Escolinha Pequeno Polegar, manifestar a alegria pela conquista alcançada pelas nossas ex-alunas.

Publicidade

Diretora, professores e demais funcionários, sentimo-nos honrados e alegres pelas conquistas de alunos talentosos que passaram por nossa instituição de ensino.

Hoje, com alegria parabenizamos as ex-alunas: Ana Cíntia e Paulina Vitória.

Nós que formamos a equipe educativa Pequeno Polegar, temos a convicção que estamos colaborando com o desenvolvimento da nossa Jaicós, ao transmitirmos um ensino forte, educação segura, alicerçando e preparando futuros profissionais responsáveis por grandes conquistas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS