Madrasta de Isabella Nardoni é autorizada a deixar prisão na “saidinha” de Dia das Crianças
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 11/10/17

Madrasta de Isabella Nardoni é autorizada a deixar prisão na “saidinha” de Dia das Crianças

Anna Carolina Jatobá, condenada a 26 anos e 8 meses de prisão pela morte da enteada Isabella Nardoni, foi autorizada a deixar a penitenciária em Tremembé (SP), nesta quarta-feira (11), na saída temporária de Dia das Crianças. Essa será a primeira vez que a detenta deixa a prisão desde a concessão do regime semiaberto.

A informação foi apurada na semana em que a Justiça impôs sigilo ao processo da presa. O pedido foi feito pela defesa de Anna Carolina.

A presidiária é interna da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina, desde 2008 – a unidade é conhecida por abrigar presas de casos de grande repercussão, como Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais; e Elize Mtsunaga, que matou e esquartejou o marido.

Anna Carolina deve deixar o presídio nesta quarta (11) pela manhã, com retorno previsto à unidade até as 17h da próxima segunda-feira (16). Ela deve passar o período com os filhos de 10 e 12 anos, que moram com os pais dela na capital.

O advogado da presa, Roberto Podval, foi procurado por telefone, mas preferiu não comentar o assunto.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que o processo da presa Anna Carolina Jatobá está sob sigilo de Justiça e que a pasta somente cumpre as decisões judiciais.

Marido
O marido de Anna Carolina Jatobá e pai de Isabella Nardoni, também condenado pela morte da menina, cumpre pena em regime fechado na Penitenciária 2 de Tremembé.

Ele pode pedir progressão de regime em julho de 2019, quando tiver cumprido 2/5 da pena.

Caso Isabella
Em 29 de março de 2008, Isabella foi jogada da janela do apartamento do casal, no sexto andar de um prédio no bairro do Carandiru, na Zona Norte de São Paulo. Os condenados negam o crime. Eles alegam que uma outra pessoa entrou na residência e matou a criança.

A acusação se baseou em provas periciais produzidas pela Polícia Civil. Para o Ministério Público, Anna Jatobá esganou Isabella Nardoni e Alexandre jogou o corpo da filha pela janela. Antes, o casal teria cortado uma tela de proteção do apartamento.

Fonte: G1

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Funcionários públicos poderão comprar imóveis pelo “Habitar Servidor”

s servidores públicos de todos os Poderes – Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas, Defensoria Pública e demais órgãos do Estado -, inclusive militares e bombeiros-militares, ativos, da

GERAL

Ônibus do transporte escolar param por falta de combustível e alunos perdem aula

Os alunos e professores que fazem uso do transporte escolar na zona rural do município de Picos foram pegos de surpresa na manhã desta quarta-feira (3) com a notícia de

GERAL

Portaria libera pagamento do Garantia Safra para mais 15 municípios piauienses

A Secretaria da Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) publicou, na última segunda-feira (15), a portaria nº 03, liberando o pagamento do benefício Garantia Safra 2014/2015 para mais

GERAL

TCE analisará a situação da LRF em cada um dos municípios

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) esclareceu, através de nota, que a decisão proferida pelo Pleno quinta-feira em análise ao pedido da Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais

Picos

UFPI divulga calendário de implantação das novas vagas de Medicina em Picos

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) já está com o calendário pronto para implantação das novas vagas para o curso de Medicina em Parnaíba, Picos e Teresina. Em reunião com

GERAL

Pré-selecionados no Fies tem até as 23h59 de hoje para concluir incrição

Os pré-selecionados para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do primeiro semestre de 2016 têm até as 23h59 de hoje (6) para concluir a inscrição no Sistema Informatizado do Fies.