Connect with us

GERAL

‘Marcas Vitoriosas’ divulga resultado de pesquisa em 6 cidades. Veja!

Publicado

em

Uma pesquisa de opinião pública realizada via internet está escolhendo as empresas e profissionais destaques em 50 municípios situados na região centro-sul do Piauí.

O projeto “Marcas Vitoriosas” é idealizado pelo radialista e professor Wedson Bezerra Pereira. A primeira edição da pesquisa ocorreu na cidade de Picos, em julho deste ano, elegendo os melhores de 2016. Ao final, foram registrados mais de 480 mil votos nas diversas categorias.

Os objetivos, segundo Wedson Bezerra, é revelar, por meio da pesquisa de opinião, o reconhecimento público das melhores práticas em atendimento e vendas, bem como o trato com os colaboradores. “A consequência natural da votação é o maior zelo e cuidado de profissionais e empreendedores em melhorar as relações com os seus clientes internos e externos”, disse.

Nessa etapa regional, a empresa já divulgou os resultados das pesquisas realizadas em seis cidades – Jaicós, Acauã, Dom Expedito Lopes, Paulistana, Valença e Vera Mendes.

A pesquisa foi realizada em três etapas: de indicações, que serviu para que os internautas indicassem as empresas e profissionais; de conferência dos nomes indicados, feita pela equipe organizadora; e a terceira fase, a de votação, para a escolha dos melhores pelos internautas.

Publicidade

“O Prêmio Marcas Vitoriosas agradece a todos que participaram democraticamente da escolha dos melhores do ano de sua cidade. Essa votação representa um marco histórico e é uma conquista da sociedade, de todos. A partir deste ato, empresas e profissionais terão a oportunidade de repensarem as suas práticas, de se auto avaliarem, e de aceitarem ou não o feedback, ou seja, o retorno que clientes e usuários estão ofertando gratuitamente. Dependendo da ótica, todos somos vencedores, não há vencidos”, disse Wedson.

As cerimônias de entrega dos certificados, bem como as devidas homenagens, serão repassadas pela coordenação do projeto com mais detalhes, posteriormente.

VEJA RESULTADOS POR CIDADE:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS