Prefeitura de Itainópolis inicia recadastramento de servidores
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 12/01/19

Prefeitura de Itainópolis inicia recadastramento de servidores

A Prefeitura Municipal de Itainópolis iniciou na última quinta-feira, 10, o recadastramento geral dos servidores e funcionários públicos de todas as secretarias e autarquias do município, sejam contratados através de concurso público, portaria ou outra modalidade.

O Decreto que dispõe sobre o recadastramento considera a situação administrativa do município, que não possui cadastro de pessoal, vez que os registros não foram encontrados. Considera, ainda, a necessidade de saber quantos funcionários e/ou servidores são e a situação legal de cada um.

O Decreto estabelece os períodos de recadastramento para os servidores de acordo com a Secretaria onde atuam. De 10 a 31 de janeiro, deverão se recadastrar os servidores lotados no Gabinete do Prefeito e Secretaria de Administração; de 10 a 21 de janeiro, servidores da Secretaria de Assistência Social; de 10 a 04 de fevereiro, servidores da Secretaria de Saúde e de Educação; e no dia 31 de janeiro, servidores das demais secretarias.

O recadastramento será realizado na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, onde o servidor comparecer pessoalmente e apresentar as cópias dos seguintes documentos: portaria ou outro ato que demonstre carga horária e lotação; número do PIS PASEP; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Carteira de Identidade (RG); CPF; Título de Eleitor; comprovante de residência; dados bancários; CPF e certidões de nascimento dos filhos menores; CPF do pai e da mãe.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Governo suspende repasses destinados a operação carro-pipa no Piauí

“O Governo Federal está nos enganando e cada vez mais está sendo constatada essa retaliação ao Governo do Piauí”, disse a secretária de Defesa Civil do Estado, Simone Pereira, sobre

GERAL

Piauí ganhará mais dez unidades de conservação; cinco são nascentes de rios

No dia Mundial do Meio Ambiente, o Piauí comemora a notícia de que vai ganhar mais dez unidades de conservação. A preservação deve abranger nascentes de rios, serras e o

Pente-fino do INSS economiza R$ 139 milhões com auxílio-doença

Pouco mais de um mês após o início dos trabalhos da força-tarefa do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o órgão analisou cerca de 10.894 auxílios-doença e cancelou 8.442 benefícios.