Connect with us

GERAL

Sine Piauí seleciona 44 trabalhadores para empresa de terceirização

Publicado

em

O Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine) abre nesta sexta-feira (28) processo seletivo para contratação de trabalhadores em empresa de terceirização. Ao todo, 44 vagas estão sendo ofertadas para os cargos de assistente de logística, operador de empilhadeira, ajudante de carga e supervisor administrativo.

Para participar da seleção, é necessário que os interessados estejam cadastrados no Sine e retirem a carta de encaminhamento antecipadamente. Os candidatos devem apresentar também as carteiras de identidade e de trabalho, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certificados de qualificação (se houver), comprovante de escolaridade, comprovante de residência e perfil profissional com foto.

As vagas oferecidas são distribuídas em: 16 vagas de asistente de logística de transporte, 26 vagas de ajudante de carga e descarga de mercadoria, uma de operador de empilhadeira e uma de supervisor administrativo. Os interessados devem comparecer às 14h na sede do Sine, localizada na Avenida José dos Santos e Silva, Centro de Teresina.

Para todos os cargos é exigido ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada na Carteira de Trabalho,  conhecimento básico em informática, disponibilidade para os turnos manhã e tarde. A remuneração varia de R$ 844,38 a 1.076,18, com direito ao auxílio transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida.

 

Publicidade

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS