Connect with us

GERAL

Social de Vera Mendes promove arraiá para idosos assistidos pelo CRAS

Publicado

em

A Prefeitura de Vera Mendes, através da Secretaria de Assistência  Social em parceria com a Secretaria de Saúde,  promoveu na manhã desta sexta-feira, 28,  o arraiá dos  idosos  do grupo ‘Feliz Idade’,  do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, assistidos pelo  CRAS do município.

O evento culminou as atividades do primeiro semestre. Durante o  arraiá, os idosos participaram de brincadeiras,  se confraternizaram e dançaram forró pé de serra, quando  contagiaram a todos com muita alegria e diversão.

Presentes no evento, as secretárias de Saúde e Assistência Social, Gardênia Oliveira e Andreia Sampaio, respectivamente, frisaram a importância do trabalho desenvolvido com  o grupo Feliz Idade, pautado na promoção da saúde, da cultura, da vivência em sociedade e no fortalecimento de vínculos dos idosos do município,  contribuindo para o processo do envelhecimento saudável, além de promover maior interação entre eles.

Na ocasião,  foi realizado  um momento de capoterapia com os idosos, pelo professor Jairo Costa, como forma de  promoção da qualidade de vida dos mesmos. O evento encerrou com um café da manhã com comidas típicas juninas.

 

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS