Connect with us

GERAL

Veículo capota e deixa quatro pessoas feridas na PI-113

Publicado

em

Um veículo modelo GOL, de placa PIE-5229 Teresina-PI, que trafegava conduzindo cinco pessoas, sendo um bebê, capotou na PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, na altura da localidade São Luís, zona rural desde município.

O acidente aconteceu por volta das 14 horas deste domingo (1/02). O motorista do veículo que não quis se identificar, revelou que seguia da cidade de Luzilândia-PI com destino a Teresina, com quatros ocupantes vindo a perder o controle do carro, capotando fora da pista.

O motorista da ambulância do SAMU, informou que os feridos no acidente foram identificados como sendo Emanuelle Cristina, de 35 anos; Bruno Henrique, de 8 anos, e um bebê de inicias M.L, de apenas seis meses de idade, além condutor do veículo, que sofreu um corte na cabeça. Uma quinta pessoa saiu ilesa do acidente.

As vítimas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde receberam os primeiros cuidados médicos e em seguida foram transferidos para uma unidade de saúde em Teresina.

O Lavrador de nome Miguel, principal testemunha do acidente, afirmou que o carro chegou a destruir uma árvore no momento do impacto. O automóvel ficou totalmente destruído no acidente.

Publicidade

car1.jpg

car2.jpg

car3.jpg

car4.jpg

car5.jpg

car6.jpg

car7.jpg

Fonte: Com informações do JF Agora

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS