Connect with us

ESPORTES

Zangão do Piauí protocola inscrição na Série B do Piauiense

Publicado

em

O primeiro dia de inscrições para a Série B do Campeonato Piauiense foi pouco movimentado. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) registrou, nesta segunda-feira, a confirmação de duas equipes: Picos e Fluminense-PI.

O Zangão enviou a solicitação de participação via e-mail, protocolo aceito pela FFP, enquanto o Fluminense-PI emitiu a confirmação na sede da própria entidade com o diretor técnico Vicente Medeiros. Picos e Flu-PI aguardam agora a homologação da FFP para terem suas participações confirmadas na Segundona. O prazo para os demais interessados vai até 1º de julho.

Seguindo o protocolo, a Federação de Futebol do Piauí marcou para 2 de julho, um dia após o fim do prazo das inscrições, o primeiro arbitral da Segundona. Nele, a FFP vai apresentar aos clubes inscritos as pendências de cada um e dará um prazo para regularizá-las, assim como a entrega dos laudos dos estádios que serão utilizados na Série B.

Para se garantirem oficialmente na Segundona, todas as equipes precisam estar em dia com a anuidade da FFP, multas com o STJD ou TJD-PI e tesouraria. Essas primeiras exigências foram repassadas na primeira reunião com os clubes interessados.

A Segunda Divisão do Piauiense tem data prevista para iniciar dia 7 de setembro. Ano passado, a FFP não realizou o torneio porque os clubes pré-inscritos não entregaram em tempo hábil os laudos de vistoria dos estádios que iriam sediar a competição.

Publicidade

Fonte: Globo Esporte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS