Connect with us

Alagoinha do Piauí

Definidos os times semifinalistas do 20º Campeonato de Futebol de Alagoinha

Publicado

em

Definidas as equipes que irão disputar a fase semifinal do 20º Campeonato de Futebol de Alagoinha do Piauí. Dois times passaram para segunda fase, na rodada deste fim de semana, fechando a fase de grupos.

Na tarde deste sábado, às 16h, o River goleou por 4 a 0 a equipe do Caiçarinha. Cleidiomar marcou 2 gols, Aldyr e Bolota marcaram, ambos, um gol cada.

No confronto de domingo, também no estádio Casa de Campo, o Serra Velha venceu por 5 a 2 o São Paulo.  O tricolor que na última rodada manteve bom resultado com goelada, não foi bem nesse jogo e perdeu. Os gols do Serra foram marcados por Bruninho, autor de três gols e os jogadores Correia e João Pedro completaram a goleada com um gol cada. Para o time do São Paulo, Zé Adão e Amauri descontaram.

Os dois jogos completaram a sexta rodada e encerraram a fase de grupos.

O grupo B terminou com Serra Velha somando o total de 7 pontos. Em seguida vem o River com 5 pontos. Os dois times passaram para a semifinal. A equipe do São Paulo ficou com 4 e o Caiçarinha não somou nenhum ponto no campeonato.

A classificação do grupo A, o São José somou 7 pontos ganhos e o Barra ficou logo atrás com 5 pontos, ambos, garantiram vagas na semifinal. A equipe do OPDA ficou com 4 pontos ganhos e o Estrelas ficou na lanterna sem somar pontos.

Publicidade

Os jogos das semifinais terão confrontos de ida e volta. River e São José jogam no próximo sábado (23). Serra Velha e Barra jogarão no domingo (24). No dia 30, terá jogo de volta, entre Barra e Serra Velha e, no domingo (31), o último jogo da semifinal, entre São José e River.

A grande final que definirá o campeão 2019 será no dia 08 de abril, com início às 16h, no estádio Casa de Campo.

-Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS