Connect with us

Alegrete do Piauí

Com emenda do senador Ciro, prefeito Márcio adquire nova ambulância a serviço da saúde de Alegrete do Piauí

Publicado

em

O prefeito Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho (PT), com o objetivo de garantir o transportes de pacientes que precisam se deslocar do município de Alegrete do Piauí, para os hospitais e centros médicos regionais ou mesmo para a capital Teresina, adquiriu recursos de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira (PROGRESSISTAS) para a compra de uma ambulância 0 km que ficará à disposição da saúde municipal.

Márcio disse que é uma importante aquisição para o município e que essa é uma das prioridades da sua gestão, cuidar do povo. “Já estamos sabendo do valor que o senador Ciro disponibilizou para a compra de uma ambulância para Alegrete. Aguardamos agora só a licitação. É mais uma conquista da gestão Alegrete Continua Para Todos”. disse o prefeito Márcio.

O veículo conquistado será no valor de R$ 80 mil reais. Com a compra desta nova ambulância que acontece nos próximos dias, será a quarta ambulância adquirida ao longo das duas gestões de Márcio. “Enviamos para concerto e vai ser uma entregue a população uma outra ambulância que havia sido danificada em acidente. A minha meta é ter duas ambulâncias na cidade e duas nos maiores povoados – Pocinhos e Malhada Alta”, ressaltou o prefeito.

Prefeito Márcio em agenda administrativa em Teresina, posa para foto com o governador Wellington Dias.

A aquisição, que reforça a frota de veículos do município, é mais uma conquista da gestão “Alegrete Continua Para Todos”, que visa melhorias para a saúde alegretense. “Nossos agradecimentos ao senador Ciro Nogueira, o nosso governador Wellington Dias e os deputados Fernando Monteiro e Rejane Dias, por tão bem olhar e cuidar da nossa Alegrete”, finalizou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS