Connect with us

Belém do Piauí

Atração gospel é confirmada para o aniversário de Belém do Piauí

Publicado

em

O município de Belém do Piauí completará 23 anos de emancipação política no mês de dezembro e para comemorar a data, a Prefeitura Municipal promoverá um grandioso evento.

Dentro da programação do aniversário de emancipação política administrativa,  acontece no dia 13 de dezembro, um  evento voltado para público evangélico, quando será realizado  culto em Ação de Graças e show gospel. A atração  confirmada pela gestão é a banda Som & Louvor.

A banda tem um jeito, totalmente nordestino de adoração ao Senhor, cantando o forró. Som & e Louvor  surgiu na igreja Assembléia de Deus em Jacundá- PA,  e tem alguns de seus componentes naturais de Fortaleza-CE.

Uma atração musical já havia sido anunciada  pelo prefeito Ademar Carvalho,  a banda Cavalheiros do Forró, que se apresentará em praça pública no dia 14 de dezembro.

O governo municipal prepara uma extensa e diversificada programação, que envolverá atividades cívicas, culturais, religiosas, esportivas e festivas. A mesma será  divulgada  em breve pela administração.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS