Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí realiza sessão de abertura dos trabalhos legislativos nesta sexta (01)

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí realizará nesta sexta-feira, 01 de fevereiro, a sessão de abertura do primeiro período do ano legislativo 2019. A sessão acontecerá às 17h, no plenário Vereador José Virgílio Ribeiro, sede do Poder Legislativo Municipal.

Conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal, a sessão será destinada à leitura da mensagem do chefe do Poder Executivo Municipal, o prefeito Ademar Aluísio de Carvalho e mensagens dos vereadores e do presidente da Casa, Bernardino Geraldo de Carvalho – MDB.

Ao longo do ano, de acordo com o calendário divulgado pela Câmara de Belém, serão realizadas vinte e duas Sessões Ordinárias, nas quais serão deliberadas e votadas matérias constantes na pauta do dia, exceto em caráter de urgência.

O Poder Legislativo do município de Belém do Piauí é composto por nove vereadores, sendo Bernardino Geraldo de Carvalho (MDB), Rosiane de Sousa Ribeiro (PSDB), Francisco Felipe de Sousa Filho (PSDB), Moises Ângelo Ribeiro (MDB), Antônio Marcelino da Silva Neto (MDP), Luis de Sousa Carvalho (PSB), Francisco Zacarias Ribeiro (PT), Raimundo Antônio de Sousa (PSD) Ildmar Honorato Granja (MDB).

Confira a pauta na íntegra:

Publicidade

Pauta Sessao Inaugural 2019

Clique aqui e veja o Calendário das sessões de 2019! 

 


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS