Connect with us

Bocaina

BOCAINA│Paróquia Nossa Senhora da Conceição promove campanha ´Exercite o Amor`; saiba como contribuir

Publicado

em

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Bocaina está mobilizando uma campanha com intuito de angariar recursos para compra de cadeiras de plástico.

A campanha “Exercite o Amor” visa aquisição das cadeiras tendo como objetivo inicial a acomodação dos fieis e devotos de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Bocaina, no decorrer das nove noites de novena e missa que celebram o festejo sagrado e inicia no dia 29 de novembro prosseguindo até o dia 08 de dezembro, data em que é celebrada oficialmente o Dia de Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com informações da Paróquia, as nove noites e o dia solene da festa de Imaculada Conceição serão realizadas no adro da igreja como é conhecida popularmente como missa e novena campal.

“Devido ao grande número de pessoas que se concentram nas celebrações eucarísticas a paróquia está mobilizando campanha para aquisição de cadeiras. O valor custa apenas R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e tem como objetivo principal e inicial a acomodação das pessoas nas missas e novenas que serão realizadas do lado de fora o que chamamos de campais. Todos os anos eram celebradas dentro da igreja. Somente nos dias 07 e 08 de dezembro eram campais, mas por conta da grande  quantidade de devotos no interior do templo, visto que é um período muito quente a paróquia decidiu celebrar todas as noites no adro”, informaram os membros da paróquia

As doações do valor de apenas R$ 25,00 (vinte e cinco reais) podem ser feitas através de conta bancária por meio dos seguintes dados:

Publicidade

Banco do Brasil

Ag: 0254-2

Conta: 30131-0

Favorecido: Paróquia Nossa Senhora da Conceição 

É importante ressaltar que após efetuar o depósito bancário faz-se necessário enviar o comprovante via whatsapp para os contatos telefônicos da Paróquia: (89) 9 8819 – 9421 /  (89) 9 8802 – 8224 – Padre e pároco, Francisco Feitosa.

Publicidade

*Da redação Cidades Na Net com informações da P. N. S. da Conceição*


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS