Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Caldeirão Grande ganha ambulância no Congresso das Cidades do Piauí

Publicado

em

Caldeirão Grande do Piauí, situado a 435 km de Teresina, foi o município sorteado no encerramento do Congresso das Cidades nesta quarta-feira (8) e ganhou uma ambulância zero quilômetro.

O evento aconteceu no Centro de Convenções Atlantic City e mais de 200 municípios concorriam ao prêmio. Um dos critérios era o prefeito estar presente no auditório, e foi o que aconteceu com o prefeito João Vianney de Sousa Alencar, que vibrou ao ter o nome de seu município anunciado no palco.

“Estamos levando novas ideias para a nossa gestão e um grande presente para a população de Caldeirão Grande, que é mais uma ambulância para atender ao nosso povo. Vai ser de grande utilidade para a Saúde.”, disse o prefeito.

O veículo foi entregue pelo presidente do Grupo Cidade Verde, Jesus Filho; do presidente do Sebrae, Freitas Neto; além de Maria Tajra Raposo, diretora da Jelta France; e George Pinto, diretor da Citroen.

O sorteio do veículo é uma iniciativa dos organizadores do Congresso em reconhecimento aos gestores que participaram do evento em busca de novas alternativas para serem implementadas em seus município, em prol da melhoria da qualidade de vida da população.

Publicidade

Em entrevista, o gestor municipal avaliou o Congresso das Cidades e parabenizou aos organizadores pela iniciativa. “O Congresso é um espaço muito importante para os municípios. Estão de parabéns os organizadores pela logística do evento, pelos temas abordados e pelos palestrantes.”, disse Vianney, citando a participação de seu município como participante e colaborador. “Caldeirão Grande do Piauí foi um dos colaboradores do Congresso. Nós apresentamos no Fórum dos Secretários Municipais uma experiência de sucesso em nosso município, o Sertão Empreendedor, que tem fortalecido a agricultura familiar através da produção de ovinos e caprinos”, disse.

_Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS